Sábado, 24 de Julho de 2021 05:05
(44) 99859-9500
Colunistas Veteranos

Veteranos de Francisco Alves em Grande Vitória

Veteranos de Francisco Alves em Grande Vitória

19/03/2018 09h56 Atualizada há 3 anos
34
Por:
Veteranos de Francisco Alves em Grande Vitória

Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Veteranos de Francisco Alves têm campanha inédita.

Tivemos no último sábado em Francisco Alves, mais um jogo e mais uma grande vitória dos Veteranos locais, desta vez, frente o time de Veteranos do Santo Antonio de Palotina, que acabou perdendo o amistoso por 9x3, num ótimo jogo. Esta foi a décima vitória consecutiva dos comandados do técnico Ito, que mais uma vez jogaram um grande futebol e fizeram por merecer a goleada. O ambiente no time é o melhor possível e a cada jogo todos  comparecem e dão conta do recado. Na fragorosa goleada do último sábado, os gols foram marcados por: Lucas 3; Rolinha 2; Leandro Alagoano; Chico; Da lua e Tiquim. O atleta Leandro Alagoano foi eleito por unanimidade o craque do jogo, não só pelo gol, mas pelo grande futebol que jogou. No próximo sábado, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em Altônia frente à ótima equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia. Estarei lá para conferir ao vivo este clássico!

Papelaria Brasil empata em jogo amistoso

Em partida muito equilibrada, a equipe da Papelaria Brasil precisou de muita cautela e atenção redobrada para não perder o jogo. Tudo porque, a equipe do Garra FC entrou em campo disposta a vender caro a derrota, mostrando-se um time aplicado e muito aguerrido, por conta disso, o empate em 4x4 acabou agradando os dois times. Elcio; Marcão; Matheus e Itu marcaram para o time da Papelaria Brasil. O único dissabor foi levar o gol de empate no último minuto, mas isso faz parte e também já é passado, afirmou o craque Itu, cuja boa estréia na equipe da Papelaria Brasil foi elogiada por todos. No próximo sábado, os comandados do técnico Ronaldinho jogarão frente à equipe dos Estofados WS. Este amistoso será disputado no campo da SINTRICOMU, no Parque das Jaboticabeiras em Umuarama.

Vila Rural de Perobal perde mais uma

A fase do time da Vila Rural de Perobal não é das melhores. Jogando em seu campo no último sábado, a equipe comandada pelo técnico Regis, não foi feliz e acabou perdendo para o time do Alemão FC de Umuarama, por 4x1. O técnico Regis, não consegue explicar a má fase, até porque, a equipe tecnicamente é muito qualificada, mas na hora do jogo, nada dá certo. Nosso time perde gols fáceis e leva gols absurdos. Regis acredita que uma hora isso vai acabar e sua equipe voltará a vencer. Na derrota do último sábado, Adailton fez o gol de honra. Neste sábado, a Vila Rural terá pela frente mais um difícil adversário, jogará contra o Garra FC de Umuarama, que vem de um empate em 4x4, frente a equipe da Papelaria Brasil, também de Umuarama.

Veteranos do Pita empatam em Palotina

Jogando em Palotina, frente os Veteranos do Alvorada, a equipe de Veteranos do Pita/Mariluz fez um grande jogo e trouxe um empate, que arrancou elogios até do diretor do Alvorada Natal. Segundo Pita, os dois dirigentes chegaram à conclusão que os dois times fizeram um dos melhores jogos dos últimos tempos. Pelo lado de Mariluz, mais uma vez o craque Robinho desequilibrou e fez à diferença em campo, além de fazer os dois gols, Robinho infernizou a equipe adversária jogando um excelente futebol. O técnico Pita fez questão de elogiar o diretor e amigo Natal/Alvorada pela excelente recepção. No próximo sábado, a equipe de Veteranos do Pita jogará em Mariluz, frente os Veteranos de Ubiratã.

Patriotas massacram time do Romário

Mesmo jogando perante sua fanática torcida, a equipe do ex-matador Romário/Ivaté não deu sorte e acabou goleada pelo time dos Patriotas de Douradina por 7x1. Romário nos informou que sua equipe sofreu uma pane coletiva e diante disso, o time adversário foi simplesmente absoluto em campo, impondo aos donos da casa o histórico 7x1. O único consolo do Romário é que até a Seleção Brasileira também já perdeu por esse placar. Brincadeiras a parte, o ex-artilheiro de Ivaté fez questão de elogiar a equipe dos Patriotas, pela disciplina e pelo bom futebol que jogou. Pelo time adversário, o grande destaque da goleada foi o atacante Rodrigo, autor de 4 gols após três  assistências de Lobão. Wagner; Lobão e Lucas Peniani completaram a goleada para os Patriotas. Romário, não informou com quem sua equipe jogará neste final de semana e tampouco a equipe dos Patriotas.

Veteranos de Xambrê vencem em casa

Em jogo disputadíssimo, a equipe de Veteranos de Xambrê acabou vencendo os Veteranos de Cruzeiro d’Oeste por 3x1, após um excelente segundo tempo de sua equipe. Pillingo disse que a partida foi muito disputada e que graças ao bom futebol da etapa final sua equipe buscou uma importante vitória. Pillingo fez questão de enaltecer a ótima disciplina da equipe do amigo Neim(Cruzeiro d’ Oeste), que procurou apenas a jogar bola. O ponto alto do amistoso foi o excelente terceiro tempo. Pilingo não nos informou quem fez os gols de Xambrê. Para o próximo sábado, sua equipe está sem jogo e deseja jogar novamente em seu campo. Interessados podem ligar para o fone 44-9-8414-4555 e acertar. Também os Veteranos de Cruzeiro d’Oeste estão sem jogo para este final de semana e querem jogar em casa. Interessados podem ligar para o Neim fone 44-9-9977-5844

Veteranos da AVA/Supermercado Luiz dão goleada

Após um inicio muito equilibrado, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercados Luiz/Altônia conseguiu impor seu ritmo de jogo e na base do toque de bola conquistou uma grande vitória. A goleada de 7x3 sobre o bom time de Veteranos do Santo Antonio de Palotina, não deixou nenhuma dúvida quanto ao merecimento da vitória. Em tarde inspirada, Gustavo marcou três vezes; e coube a Lovatinho; Sucanzinho; Binha e Boy completarem a goleada. O amistoso serviu também para homenagear o aniversariante Boy, que jogou e até fez gol! Boy é um dos expoentes da AVA, ele que atravessa uma excelente fase no time do técnico Sucan. Destaques da goleada: Gustavo; Sucanzinho; Lovatinho; Binha e Boy. No próximo sábado, os Veteranos da AVA receberão em seu campo os Veteranos de Francisco Alves, que não perdem há 10 jogos. Pretendo ir ver esse clássico.

Clube Atlético Ivaté vence em Icaraíma

Pensando em conquistar a terceira vitória consecutiva, a equipe do Clube Atlético Ivaté foi até Icaraíma, onde jogou amistosamente contra o Juventude, que iniciou o jogo a todo vapor chegando aos 2x0, ainda no primeiro tempo. Com muita luta e com o apoio vindo do banco de reservas, a equipe de Ivaté iniciou a reação com um golaço de Maycon, que viu logo em seguida seu parceiro Marcelo Bardellin driblar o goleiro para empatar o jogo. Mas o mais emocionante para o time atleticano foi quando Leonan Gabriel recebeu a bola e com muito talento tirou o goleiro da jogada fazendo 3x2 de virada. Destaques para o goleiro de Ivaté Beto Henrique e também para os artilheiros do jogo. O pessoal de Ivaté está agradecendo a ótima recepção do pessoal do Juventude de Icaraíma. No próximo sábado em Herculândia, o Clube Atlético Ivaté receberá a visita da equipe do Jardim Campodoro de Douradina.

Veteranos do ACEC levam susto, mas vencem

Na manhã do último domingo, a equipe de Veteranos do ACEC jogou amistosamente frente os Veteranos do Cheban de Toledo e acabou vencendo por 6x2. No início um susto, a equipe visitante abriu 2x0 no placar e com isso equilibrou as ações, mas não demoraria muito e a equipe toledana começou ceder campo ao time do ACEC que foi fazendo seus gols e na etapa final consolidou uma grande vitória por 6x2. Nosso informante, não disse quem fez os gols do time do ACEC, como também nada informou sobre o próximo amistoso do seu time.

Veteranos do Murici vencem em Serra dos Dourados

Atuando como visitante, a equipe de Veteranos do Murici/Mariluz conquistou uma ótima vitória ao vencer os Veteranos de Serra dos Dourados por 4x3. O grande nome do jogo foi o atacante Jhony autor dos 4 gols, um mais bonito do que o outro, também se destacaram os atletas Rogério e Félix com grandes jogadas individuais e coletivas. O técnico Murici ficou satisfeito com a vitória e também com a excelente recepção do diretor Tonhão e de toda equipe de Serra dos Dourados. Murici afirmou que no próximo sábado, sua equipe jogará em Mariluz, frente os Veteranos do Gazin, quando espera obter mais um bom resultado.

União Umuarama vence amistoso em Maringá

Em jogo preparativo para futuras competições regionais, a nova equipe de Umuarama foi até Maringá no último sábado, onde jogou contra o time misto do Maringá Atlético Clube e venceu por 2x0, gols dos atacantes Bigode e Bahia, ambos em fase de testes na equipe. Segundo o técnico PC- que não viajou com a equipe-, o time do União também teve várias improvisações e testou novos atletas. No decorrer desta semana deveremos ter novidades, sendo que mais alguns jogadores deverão ser testados e os que aprovarem serão integrados ao elenco, cuja preparação está sendo feita com muito critério.

Aroeira Máster vence o Nice com gol de placa

Veteranos do Aroeira Máster e Veteranos do Distrito de Nice jogaram na manhã do último domingo e protagonizaram um grande espetáculo, que teve até um gol do meio da rua.

A equipe comanda pelo volante Cesar entrou disposta a vencer o jogo e com isso agradar sua exigente torcida. Mostrando muita determinação, a equipe de Formosa d’Oeste chegou aos 4x0 e mandou no jogo até os 25min do segundo tempo. Aí, por absoluta acomodação, a equipe se desligou do jogo e levou um tremendo susto, pois em 20 minutos o time do Nice reagiu e começou a fazer  gols, conseguindo marcar três vezes em 15 minutos. Diante disso, o pessoal do Aroeira levou uma sacudida da comissão técnica e se ligou novamente no jogo, conseguindo segurar os 4x3. Destaque para o golaço do volante Cesar- o cinqüentão do time-, ele soltou um pombo sem asas do meio da rua e balançou a rede inimiga levantando a galera. Os gols do Aroeira Máster foram marcados por: Pablo; Cesinha; Juninho e César (um golaço!). Nesta quarta feira a equipe do Aroeira Máster jogará em Cascavel frente os Veteranos  dos Imperadores de Cascavel, na preliminar de Cascavel x Coritiba.

Altônia disputará o Campeonato Amador Regional/Liga de Goioerê

Convidado por lideranças de Altônia, o vereador; empresário e desportista Adão comandou uma reunião com desportistas e demais lideranças do município para discutir e também viabilizar a participação da Associação Atlética Altônia, no próximo Campeonato Amador Regional/Liga de Goioerê. Segundo Adão, a reunião surtiu efeito e a idéia foi aceita pelos participantes da reunião. Também o Prefeito Gervasone deu seu aval para que seu município pudesse ter um representante nesta competição regional de alto nível. Por unanimidade, o técnico escolhido foi Bugão, conhecido desportista e profundo conhecedor do futebol amador regional. Também o desportista Careca, um baluarte do meio esportivo de Altônia reforçará a equipe altoniense fora das 4 linhas. Adão, ainda citou em entrevista ao colega Deizão da Rádio Liberdade FM/Altônia uma lista com nomes de vários desportistas e empresários locais dispostos a abraçarem o projeto. Não tenho duvidas, que pelo histórico que o município de Altônia tem no futebol amador regional, a Associação Atlética Altônia fará sucesso nesta competição. A Coluna Toque de Bola parabeniza todos os envolvidos neste projeto e deseja muito sucesso. Ao prefeito Gervasone, meus parabéns pela brilhante iniciativa de dar o respaldo necessário que o futebol amador de Altônia tanto precisa e que seu exemplo sirva de exemplo para muitos prefeitos.

Amistosos na região

Sábado-

  • Veteranos de Xambrê 3x1 Veteranos de Cruzeiro d’Oeste
  • Veteranos do Gazin  3x1 Veteranos de Cidade Gaúcha
  • Veteranos do ACEC Assis 6x2 Veteranos da Cheban /Toledo
  • AVA Supermercado Luiz 7x3 Veteranos do CAP/Palotina
  • Vila Rural/Perobal 1x4 Alemão FC/Umuarama
  • Veteranos de Serra dos Dourados 3x4 Veteranos do Murici/Mariluz
  • Time do Romário/Ivaté 1x7 Patriotas/Douradina
  • Papelaria Brasil 4x4 Garra FC
  • Aroeira Masters/Formosa d’Oeste 4x3 Veteranos de Nice
  • Juventude de Icaraíma 2x3 Clube Atlético Ivaté
  • Maringá 0x2 União Umuarama

Domingo

  • SEM de Nova Londrina 1x2 Veteranos da AAVU/Umuarama

Copa Baterax

  • Serra dos Dourados 2x4 Santa Cruz/Umuarama
  • Sucos Prats 2 x3 Parque Industrial

 ACERU/Umuarama

Amistosos

  • Juventude São Jorge 2x0 São Bento Umuarama
  • Carboneira 5x0 Vila Nilza
  • Cuaritaiva 9x2 MAC do Dino/Umuarama
Laliga 2018
  • Resultados 6° Rodada
    • São João 3 x 2 Mirai
    • Patrocínio 0 x 4 Paineira
    • Amendoim 5 x 7 MLK Travesso
    • Passo a passo 5 x 2 Vila Rural
    • Amigos FC 1 x 3 Bar do indin
    • Borussia 7 x3 Disk Entulho
    • Ouro Verde 4 x 8 Pizero FC
LaLiga 2018
  • Próxima Rodada

Laliga 2018 - Id

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altônia - PR
Atualizado às 04h56 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 27°

12° Sensação
19.5 km/h Vento
38.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias