Sábado, 24 de Julho de 2021 04:56
(44) 99859-9500
Colunistas Veteranos

Veteranos de Terra Boa empatam em Mariluz

Veteranos de Terra Boa empatam em Mariluz

23/04/2018 09h42 Atualizada há 3 anos
57
Por:
Veteranos de Terra Boa empatam em Mariluz

Veteranos de Terra Boa empatam em Mariluz

Em amistoso disputado na manhã do último domingo em Mariluz, a equipe de Veteranos de Terra Boa fez um bom jogo e conseguiu um bom resultado ao empatar com os Veteranos do Pita em 1x1. Robinho fez o gol de Mariluz e o volante Dentinho empatou para Terra Boa. Segundo o técnico Pita/Mariluz, sua equipe enfrentou um excelente adversário, que jogou e deixou a gente jogar também, por isso as duas equipes criaram inúmeras chances de gol, mas os dois goleiros com excelentes defesas evitaram que o placar fosse além do 1x1, que aliás foi muito comemorado pelo time de Terra Boa. Os principais destaques do amistoso foram: Os zagueiros Tatão e Brejo e também o volante Dentinho, todos do time de Terra Boa.  Robinho e Arildo foram os melhores do time de Mariluz. No próximo sábado, os Veteranos do Pita jogarão em Francisco Alves.

AVA/Altônia perde em casa

Jogando em Altônia e tendo alguns desfalques de última hora, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia foi surpreendida pelo bom futebol dos Veteranos do Deoli/Ivaté e acabou perdendo por 1x0. Segundo o goleiro Fernando, a equipe da AVA poupou alguns titulares para a estréia do amador e isso acabou quebrando a sintonia do time, que não conseguiu se firmar e tampouco se impor, frente ao bom time de Ivaté. A grande baixa da AVA sem dúvida foi à ausência do técnico SUCAN, que está em Curitiba passando por minuciosos exames médicos. Sua ausência por certo foi muito sentida por todo time. Sem ele a beira do gramado o jogo não é o mesmo confidenciou-me um atleta da AVA. A Coluna deseja ao amigo Sucan uma excelente recuperação. No próximo sábado, os Veteranos da AVA jogarão fora de casa, frente os Veteranos da Vila Guarani (Guaíra). Com certeza, será um grande clássico regional.

Clube Atlético Ivaté vence em jogo difícil

Mesmo jogando em seu reduto, a equipe do Clube Atlético Ivaté teve muitas dificuldades para vencer o time do Jardim Campodoro/Douradina por 2x1, num jogo disputadíssimo. 

Mesmo tendo dificuldades para criar suas principais jogadas, a equipe do Clube Atlético Ivaté fez 1x0, numa magistral cobrança de falta de Anderson Vieira e assim terminaria o primeiro tempo. Na etapa final, a equipe do Jardim Campodoro adiantou a marcação e passou a pressionar os donos da casa, e não demorou muito veio o empate, após uma linda jogada de linha de fundo do time visitante. Por jogar em casa, os pupilos do técnico Alan se atiraram ofensivamente em busca da vitória, que veio no último minuto de jogo, numa linda cabeçada do oportunista atacante Pinduca, um dos artilheiros do amistoso. Já nos acréscimos, a equipe do Jardim Campodoro partiu em busca da igualdade no placar, mas acabou parando nas mãos do bom goleiro Geovani, um dos destaques do jogo ao lado do atacante Pinduca. O Clube Atlético Ivaté está sem jogo para este final de semana e quer jogar fora.

Veteranos de Francisco Alves vencem em Palotina

Em partida disputada em Palotina, frente os Veteranos do União de Palotina, a equipe do técnico Ito fez uma de suas melhores exibições e acabou vencendo o time da casa por 4x1. O centroavante Rolinha foi o principal destaque do amistoso, ele marcou três gols e ainda bagunçou a defesa adversária com lindas jogadas ofensivas. O outro gol foi marcado pelo ala esquerda Cione. O técnico Ito fez questão de destacar a excelente atuação do seu time, que por unanimidade acabou elegendo o atacante Rolinha como o craque do jogo. Neste sábado, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em seu campo, frente os Veteranos do Pita/Mariluz.

Veteranos da ACEC empatam em Tupãssi

Jogando em Tupãssi, frente os Veteranos locais, a equipe de Veteranos do ACEC/Assis venceu por 4x3, num jogo muito disputado. Mandioca; Maninho; Márcio e Araçá marcaram para o time do ACEC. Segundo o atacante Maninho (ACEC) foi um jogo aguerrido e qualquer que fosse o resultado seria normal. A equipe de Tupãssi é muito qualificada e ainda se reforçou para este amistoso,  mesmo assim fizemos um bom jogo. Após o empate tivemos aquele terceiro tempo animadíssimo, quando os “craques do jogo” Maninho e Marcio foram muito cumprimentados, pelos golaços que marcaram.

Veteranos de Paulistânia vencem em Mariluz

Melhorando seu rendimento a cada amistoso, a equipe de Veteranos de Paulistânia conseguiu no último sábado, mais um ótimo resultado ao vencer fora de seus domínios, à ótima equipe de Veteranos do Murici/Mariluz, por 3x2, num bom jogo. Marcaram para o time de Mariluz Mato Grosso e Jhony. O técnico e também atleta Murici ficou chateado com o revés, mas depois acabou reconhecendo os méritos do time visitante, que soube aproveitar as oportunidades criadas, especialmente nas jogadas de contra ataques. Após o amistoso, como sempre acontece em Mariluz, o Terceiro tempo foi um show, pois se tem uma coisa que o Murici e sua equipe sabem fazer é recepcionar bem os times visitantes! Parabéns Murici!

Papelaria Brasil vence de virada!

Após sair perdendo por 2x0 e correndo sérios riscos de tomar o terceiro gol, a equipe da Papelaria Brasil acordou no jogo e sob os gritos do técnico Ronaldinho começou a mudar a história do amistoso. Jogando melhor e com mais calma, a equipe se encontrou em campo e foi fazendo seus gols. A vitória de virada por 5x3, sobre o bom time do Alemão FC foi muito comemorada, pois trata-se de um excelente time e que em campo deu muito trabalho. Os gols da Papelaria Brasil foram marcados por: Matheus Batata 2; Marcão; Nalbert e João. O técnico Ronaldinho fez questão de elogiar o seu goleiro Ligeiro, que pegou muito durante o jogo evitando assim novas mudanças no placar. No próximo sábado, o jogo será em Perobal frente à equipe da Vila Rural.

Vila Rural goleia em clássico local

Jogando em seu campo, a equipe da Vila Rural/Perobal conseguiu um expressivo resultado ao vencer por 9x1 a equipe do Viveiro Perobal. Segundo o atleta Indinho, um dos destaques do Viveiro Perobal, sua equipe foi para o jogo, muito desfalcada e ainda sem o seu goleiro titular e isso acabou fazendo a diferença, mas Indinho não tirou os méritos da Vila Rural, que na sua opinião jogou melhor e mereceu a fragorosa goleada. O Técnico Regis elogiou a aplicação tática de seu time, que não deu chances ao adversário de repensar o jogo. Marcaram os gols da Vila Rural: Porvinha 2; Alex; Dailton; Osmar; Elson; Felipe e Marquinho. Neste sábado a Vila Rural receberá em seu campo a equipe da Papelaria Brasil de Umuarama.

Campeonato amador Regional de Goioerê

Teve início no último domingo, o Campeonato Regional da Liga de Goioerê com os seguintes jogos: Pelo grupo A tivemos: União/Umuarama 0x2 Tuneirense e Iporã 0x1 Mariluz. Pelo grupo B Guarani/Casa Branca 2x3 Comercial de Moreira Salles e Grêmio Goioerê 2x0 Altônia. Pelo grupo C Ubiratã x Cruzeiro d’Oeste,( este jogo ficou para o dia 1º de maio); Campo Mourão 1x1 Tapejara. No grupo A estão: Tuneiras do Oeste; Iporã; Mariluz; União Umuarama; Assis Chateaubriand e Iporã. Grupo B  Janiópolis; Altônia; Goioerê; Moreira Salles e Guarani de  Casa Branca. Grupo C: Campo Mourão; Ubiratã; Tapejara; Juranda e Cruzeiro do Oeste. Apenas os dois melhores times de cada grupo passarão à fase seguinte, além dos dois melhores terceiros colocados da competição.

TFCA Perde para os Veteranos de São Pedro do Paraná

Jogando um futebol coeso e marcando muito forte, a equipe de Veteranos de São Pedro do Paraná surpreendeu os Veteranos da TFCA/Douradina ao vencê-los por 3x1 em Douradina. Oberdan da TFCA afirmou que o time visitante veio muito bem armado e por mais que tentou seu time não conseguiu furar a organizada retranca adversária. O time de São Pedro do Paraná chegou aos 3x0 e só tomou um gol já no finalzinho do jogo, numa cobrança de pênalti. Cido; Jordan e Vaninho marcaram para o time visitante, enquanto que Juninho cobrando pênalti diminuiu para o TFCA, que no próximo dia 28 jogará em Porto Felício frente os Veteranos locais.

Campeonato Municipal de Alto Piquiri

Tivemos no último domingo, a realização da terceira rodada do Campeonato Municipal de futebol de Alto Piquiri com os seguintes resultados: Às 16h Máster 2x3 Mirante do Piquiri e às 18h Esperança 2x2 Seguralpi. Segundo Lamônica, um excelente público vem prestigiando os jogos do Campeonato municipal de futebol.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Patriotas vencem em Vila formosa

Jogando amistosamente em Vila Formosa, frente os Veteranos locais, a equipe dos Patriotas de Douradina conseguiu um bom resultado ao vencer o time daquele distrito por 3x1, num jogo muito disputado.  Em conversa com o diretor de Vila Formosa, ele nos informou que foi um ótimo jogo e que sua equipe se portou muito bem em campo e não merecia perder por esse placar, mas também ele destacou o bom futebol do time dos Patriotas, que tem um excelente entrosamento e um forte poder de finalização. Os Veteranos de Vila Formosa jogarão em seu campo neste final de semana contra os Veteranos do Guarani de Lovat. Já o time dos Patriotas nada informou.

AAVU/Umuarama perde em Alvorada do Sul

Uma das melhores equipes de Veteranos e também uma das mais bem organizadas do Noroeste do Paraná, Associação Atlética Veteranos/Umuarama jogou no último domingo em Alvorada do Sul frente aos Veteranos locais. Segundo o diretor e também atleta Pedro Cordeiro, o pessoal de Alvorada do Sul usou o time amador para este amistoso e com isso a equipe da AAVU não conseguiu jogar em alto nível e perdeu por 4x1. Mesmo assim, Pedrinho não lamentou, pois viu sua equipe ainda criar muitas dificuldades para o time local, que só dilatou o placar após os 30 min. da etapa final. A derrota por 4x1, não abalou nossa equipe, que estava invicta este ano. Pedro Cordeiro, nada disse sobre o próximo jogo.

Máster de Nova Londrina vencem amistoso em Nova Andradina MS

Um dos times de Veteranos mais bem organizados da região de Loanda/Nova Londrina, o Máster de Nova Londrina jogou no último sábado, em Nova Andradina Ms, no belíssimo Estádio de Nova Londrina e venceu  a excelente equipe de Veteranos de Batayporã Ms, que terminou com uma importante vitória do time de Nova Londrina, por 5x1, gols de Deí 2; Lê;Vette; e Missada. O Atleta e também diretor Marola está agradecendo a excelente recepção dos mato-grossenses. Mesmo vencendo por 5x1 o jogo não foi fácil destacou Marola, muito satisfeito coma recepção do time de Batayporã. Marola nada disse a respeito do próximo amistoso.

Alvorada de Palotina empata em casa

Em jogo disputadíssimo, as equipes de Veteranos do Alvorada/Palotina e Aroeira Máster/Formosa ficaram no empate em 2x2, num ótimo amistoso disputado em Palotina. Natal e Wiliam marcaram para o time do Alvorada, que teve no atleta Natal um dos destaques do jogo. Já o time do Aroeira de Formosa veio com o propósito de vencer, mas a equipe não conseguiu superar a zaga do Alvorada. Para o experiente atacante Natal, o empate ficou de bom tamanho, já que os dois times mostraram um ótimo futebol. No próximo sábado, a equipe do Aroeira/Formosa receberá em seu campo a equipe de Veteranos do CAP de Palotina.

Laliga teve 34 gols na 10ª rodada

Resultados:

  • Pizero FC 2x1 Vila Rural
  • Bar Indin/Pai Show 3x1 MLK Travesso
  • Patrocínio 2x1 São João
  • Passo a Passo 9x3 Amendoim
  • Amigos Fc 1x4 Paineira
  • Disk Entulho 3x4 Miraí

O jogo entre Ouro Verde x Borussia foi transferido para outra data, em virtude de um importante evento realizado no distrito de Ouro Verde.

A liderança é do Laliga é do  Paineira com 23 pontos, na segunda colocação está a equipe do Pizero Fc, também com 23 pontos ganhos. Na Terceira colocação está à equipe do Bar do Indin/Pai Show, que subiu na competição e já ocupa a terceira posição com 21 pontos ganhos.

11ª Rodada dia 28 de abril

  • MLK Travesso x Vila Rural
  • Pizero FC x São João
  • Patrocínio x Amendoim
  • Ouro Verde x Disk Entulho
  • Amigos FC x Passo a Passo
  • Borússia x Paineira
  • Miraí x Bar do Indin/ Pai Show
  • Amistosos na região
  • Quinta feira
  • PEC de Perobal 4x2 União Iporã

Sábado:

  • TFCA Douradina 1x3 São Pedro do Paraná
  • Veteranos de Serra dos Dourados 1x1 Veteranos de Xambrê
  • Vet. Do Murici 2x3 Veteranos de Paulistânia
  •  Vet. Da AVA Supermercado Luiz 0x1 Veteranos do Deoli/Ivaté
  • Veteranos do União/Palotina 1x4 Veteranos de Fco Alves
  • Vila Rural/Perobal 9x1 Viveiro Perobal
  • Papelaria Brasil 5x3 Alemão FC
  • Clube Atlético Ivaté 2x1 Jardim Campodoro/Douradina
  • Veteranos de Vila Formosa 1x3 Patriotas /Douradina
  • Veteranos de Lovat 5x2 Veteranos de Cruzeiro d’Oeste
  • Herculândia 2x1 Time do Romário/Ivaté
  • Veteranos de Tupãssi 2x2 Veteranos do ACEC
  • Veteranos do Pita/Mariluz 1x1 Veteranos de Terra Boa
  • Máster de Batayporã Ms 1x5 Máster de Nova Londrina
  • Veteranos de Cidade Gaúcha 5x4 Veteranos do Gazin
Domingo:
  • Sub 15 do Guarani/Casa Branca 3x3 União perolense/Pérola
  • Veteranos de Alvorada do Sul 4x1 Veteranos da AAVU/Umuarama
  •  Copa Baterax
  • Carboneira 2x2 Três Placas
  • Santa Cruz 1x1Lovat

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altônia - PR
Atualizado às 04h36 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 27°

12° Sensação
19.5 km/h Vento
38.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias