Sábado, 24 de Julho de 2021 03:36
(44) 99859-9500
Colunistas Filho

Filho de Piquiriense Brilha no Sub 13 do Coritiba

Filho de Piquiriense Brilha no Sub 13 do Coritiba

21/05/2018 17h44 Atualizada há 3 anos
56
Por:
Filho de Piquiriense Brilha no Sub 13 do Coritiba

Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Filho de Piquiriense brilha no Sub 13 do Coritiba

Kaike Pereira de apenas 9 anos, filho do Piquiriense Francinei Pereira é a mais nova revelação da categoria sub 13 do Coritiba Fc. Kaike reside em Colombo região metropolitana e ao fazer testes foi aprovado e hoje já um dos destaques das categorias de base do Coritiba Fc. Com poucos jogos no sub 9 o garoto foi levado pelo seu treinador à categoria sub 13, onde com seu incrível talento tem chamado atenção de toda base coxa branca. O pai Francinei Pereira (Casão) como é conhecido passou toda sua juventude em Alto Piquiri, onde têm muitos amigos e vêm várias vezes ao ano. Nossa torcida é para que o kaike venha ser um novo Krieger (o Flexa loira) que foi um dos maiores ídolos coxa branca e que um dia venha fazer muito sucesso no futebol brasileiro. Boa sorte Kaike!

Veteranos do Gazin Vencem Fora de Casa

Jogando frente à equipe de Veteranos de Serra dos Dourados, o time de Veteranos da Gazin conseguiu um expressivo resultado ao vencer os Veteranos locais por 3x0. Após um primeiro tempo equilibrado e com as duas equipes jogando bem, só tivemos gols na etapa final.  Sidicley; Leandro e Alessandro marcaram para o Gazin. O jogo até que foi equilibrado, mas a equipe do Gazin foi precisa nas finalizações e soube exercer uma forte marcação na equipe da casa, que pressionou muito, mas não foi feliz nas finalizações. Todos do time visitante elogiaram o Terceiro tempo.

Veteranos do Pita empatam em Alto Piquiri

Tanto o técnico Pita/Mariluz quanto o técnico Lamônica/Alto Piquiri aprovaram o bom futebol que suas equipes mostraram no empate em 3x3, no último sábado, em Alto Piquiri. Foi um jogo de seis gols e com boas atuações individuais dos dois lados. Pelo lado de Mariluz  o principal destaque foi Robinho, ele fez os três gols do time visitante e ainda ditou o ritmo do jogo à sua equipe. Pelo Alto Piquiri, Gessé com 2 gols e Ygor 1 foram os destaques, mas no geral todo time foi bem. Lamônica destacou que o empate acabou premiando o bom futebol dos dois times. Um bom público prestigiou o amistoso, até o Prefeito Cardoso marcou presença e ficou satisfeito com o que viu. Neste sábado, os Veteranos do Pita receberão em seu campo os Veteranos do CAP/Palotina.

Veteranos de Xambrê perdem em casa

Mesmo tendo uma destacada atuação, os Veteranos de Xambrê não resistiram ao melhor futebol da equipe dos Patriotas e acabaram perdendo de virada por 4x1. Segundo Carequinha, sua equipe fez 1x0 e jogando muito bem, mas de repente, a equipe visitante empatou e aos poucos foi tomando conta do jogo e marcando seus gols. Na verdade, a goleada foi definida nos últimos minutos e pelo que jogou a equipe de Xambrê, não merecia esse elástico  placar. Carequinha fez questão de parabenizar a equipe dos Patriotas, pelo bom futebol e pela excelente disciplina. Pelo time de Xambrê o médio volante Joãozinho foi escolhido o craque do jogo. Na equipe dos Patriotas, Rodrigo e Renan foram os destaques do jogo. Rodrigo fez dois gols; Wagner e Júlio Cesar fecharam o placar. Para o próximo sábado, o Xambrê quer um jogo em casa. Já os Patriotas irão à Maria Helena enfrentar as feras do Tigrão.

Veteranos do Deoli/Ivaté vencem o Herculândia

Tendo o artilheiro Ricardo Soares, como grande destaque do amistoso, a equipe de Veteranos do Deoli/Ivaté passou fácil pelos Veteranos de Herculândia vencendo-o pelo placar de 8x4. Ricardo Soares 3; André Soares 2; Ricardo;  Rodrigo e Palmeirense marcaram para o time do Deoli. Mesmo jogando em seu campo a equipe do Herculândia não conseguiu impor-se ante o bom futebol do time visitante, que mais entrosado jogou como se estivesse jogando em seu reduto. O técnico e diretor Deoli parabenizou seus atletas pela excelente vitória e fez questão de exaltar a garra de toda equipe. Os atletas Spoc e Palmeirense, antigos adversários dos Veteranos de Perobal continuam na ativa e também foram destaques do amistoso. Deoli ainda agradeceu o pessoal de Herculândia pela boa recepção e pelo Terceiro tempo animadíssimo. Ele só não nos informou sobre o próximo jogo de seu time.

Veteranos de Francisco Alves goleiam os Veteranos de Maripá

A quarta goleada desta rodada de amistosos aconteceu em Francisco Alves, onde os Veteranos de Francisco Alves fizeram um excelente jogo e golearam os Veteranos de Maripá por 9x1. Novamente o grande destaque do amistoso foi o ex- profissional Rolinha, ele fez 4 gols e ainda deu algumas importantes assistências, que teve ainda os seguintes goleadores: Chico 2; Lucas; Paraguai; Léo Guido completando a goleada. Rolinha foi eleito o craque do jogo. O técnico Ito, feliz com a vitória foi franco após o jogo: Sinceramente, eu não esperava isso, pois a equipe deles tem muita qualidade, mas hoje felizmente deu tudo certo para o nosso time. No próximo sábado, os Veteranos de Francisco Alves jogarão novamente em casa frente os Veteranos do Grêmio de Terra Roxa.

Veteranos do Murici/Mariluz

Confesso que não consigo entender, as freqüentes goleadas que vêm sofrendo os Veteranos do Murici/Mariluz. Salvo engano, esta já a terceira goleada este ano por placares humilhantes. Estou surpreso, pois se conheço o Murici sei o quanto ele preza e ama seu time e o futebol. Acredito que dentro de certa normalidade, ele não permitiria essas fragorosas goleadas. Vou ter uma conversa com o Murici para saber dele o que está havendo, pois sei que isso não é normal, para um time cujo diretor sempre foi boleiro, sempre gostou de futebol e sempre montou grandes equipes. Confesso como amigo e irmão, que esse Murici, tão passivo às goleadas que sua equipe vem sofrendo eu não conheço. Amigo Murici! Vamos sacudir a poeira e dar a volta por cima. Não permita que as constantes goleadas se tornem rotineiras. O time do Romário/Ivaté venceu por 8x2 e com sobras, segundo o próprio Romário, o jogo foi bom e que não teve nenhuma confusão, apesar do vexatório placar. O terceiro tempo foi muito bom também!

Alvorada/Palotina goleia em  clássico local

Com gols de Everton; Alemão leiteiro; Alan e César, a equipe de Veteranos/Palotina venceu os Veteranos do Bairro União/Palotina por 4x0. Segundo o técnico e também atleta Natal, o jogo foi muito movimentado; as duas equipes criaram muitas oportunidades, mas a equipe do Alvorada teve mais qualidade nas finalizações e por isso venceu e bem. Após o jogo tivemos um animado Terceiro tempo! Parabéns aos dois times!

Veteranos de Vila Formosa grande vitória, num jogo de nove gols

Não foi um jogo qualquer! Os veteranos de Vila Formosa venceram a equipe do Clube Atlético Ivaté por 5x4, que até então vinha de uma longa invencibilidade e jogando muita bola. Segundo o diretor Alan, sua equipe fez uma de suas piores exibições e por isso perdeu, no entanto, Alan reconheceu que a equipe de Vila Formosa mereceu a vitória, pois foi incansável e buscou com muita luta a vitória. Paquinha foi o destaque do jogo, três golaços, ele mostrou muita velocidade e muito oportunismo; Natã e Alemão fecharam a goleada.  Pelo Clube Atlético Ivaté marcaram: Danilo; Bidu; Rincon e Marcelo. Neste final de semana, o Atlético folgará e voltará aos amistosos no primeiro sábado de junho. Todos do Atlético elogiaram a ótima recepção do pessoal de Vila Formosa.

AVA/Altônia consegue virada histórica

Nem mesmo o mais fanático torcedor da AVA/Supermercado Luiz/Altônia poderia imaginar que sua equipe após levar 4x1, no primeiro tempo, pudesse ainda encontrar forças para reagir e conseguir uma histórica virada fazendo 6x4 na boa equipe de Vila Rica do Ivaí. Sucan 3; Boy; Gustavo e Carlinhos completaram a histórica virada. Uma mudança tática na etapa final pode ter sido a razão da surpreendente virada; Sucan deixou de ser volante fixo para atuar mais na frente e ali fez a diferença, marcou três golaços e ainda comandou a equipe na indescritível virada encima do bom time de Vila Rica do Ivaí.

Veteranos do Aliança/Palotina empatam com Bandeirantes

Jogando contra os Veteranos de Bandeirantes d’Oeste, o time de Veteranos do Aliança/Palotina conseguiu um bom resultado ao empatar fora de casa em 1x1, num jogo muito equilibrado. Maycon fez o gol do Aliança e foi escolhido  ao lado do atacante João/Motoca os destaques do jogo. Segundo o diretor Alex, se não fosse à grande atuação do goleiro adversário, sua equipe teria trazido uma vitória, mas o empate também não foi de todo ruim e deixou os nossos jogadores satisfeitos. Neste final de semana, a equipe do Aliança/Palotina jogará em Vila Nice frente os Veteranos daquele distrito.

Goleada em Paulistânia

Em jogo amistoso, também acertado nas últimas horas de sexta feira, a equipe de Veteranos de Paulistânia jogou e venceu os Veteranos do Guarani/Umuarama/Lovat por 4x2, numa boa jornada do time do Jonas. Os gols de Paulistânia foram marcados por Valzinho; Rodrigo e Flavinho. Tive informações que foi um amistoso tranqüilo e que a equipe do Paulistânia fez por merecer a vitória. Já pelo lado do Guarani, o zagueiro Gamarra lamentou os desfalques de última hora, essa situação complica qualquer time, se você sabe que o fulano não vai você arruma outro, mas não foi o que aconteceu e acabamos tendo alguns importantes desfalques de última hora, mas faz parte! Parabéns ao Paulistânia que fez por merecer a vitória, afirmou Gamarra um pouco triste após a derrota.

Veteranos de Nova Londrina vencem em Anaurilândia MS

Jogando em Anaurilândia MS, o Máster de Nova Londrina conseguiu um bom resultado ao vencer os donos da casa por 2x1, num jogo muito disputado. Com gols de Alfredinho e Corcoram, a equipe de Nova Londrina não só conseguiu a vitória, mas também frear o ímpeto do time da casa, que aprontou uma enorme correria nos primeiro trinta minutos. Para o atleta Marola, sua equipe soube dosar a intensidade para não faltar pernas na etapa final. Gramado fofo e um pouco encharcado não permitia velocidade e sim a valorização da posse de bola e foi o que nos propusemos a fazer e acabou dando certo. Marola está agradecendo a excelente acolhida do pessoal de Anaurilândia que deram um show, com um Terceiro tempo delicioso, além de inesquecível!! Olha é isso que me deixa feliz. Receber bem os visitantes nesta confraternização das equipes da melhor idade.

PEC perde no detalhe para o Brasilândia

Mesmo tendo um ótimo time, a equipe do Brasilândia teve que lutar muito para segurar a vitória por 1x0, na tarde do ultimo domingo em Perobal. Graças ao seu goleiro Chupa Cabra o Brasilândia não deixou dois pontos em Perobal, em três oportunidades ele operou verdadeiros milagres. Gostei muito do jogo, sem violência e muito bem jogado e também muito bem arbitrado pelo Gilson Pereira e seus auxiliares. Não é difícil perceber que a equipe do Brasilândia tem um bom entrosamento e que quando tem a bola, sabe o que fazer com ela, se isso não bastasse, tem uma perfeita sintonia entre os três setores do time, ataque; meio campo e defesa. A cada escanteio contra, a área fica muito congestionada que é muito difícil surgir uma chance clara de gol. As melhores chances do PEC foram através da bola parada, mas foi aí que o goleiro adversário operou defesas extraordinárias, como a última do jogo, aos 47 minutos da etapa final. Foi o primeiro jogo do PEC que assisti e mesmo com a derrota deixei o estádio certo de duas coisas: O PEC está no caminho certo, claro que a equipe ainda se ressente da alguns ajustes, principalmente no ataque, mas por ser um inicio de trabalho, a equipe até que me surpreendeu positivamente. Jogamos contra um excelente time, que sabe prender a bola no momento certo e tem uma forte e quase perfeita sintonia entre os três compartimentos: defesa; meio campo e ataque. Além disso, é um time entrosado e muito bem postado em campo. Tudo isso me fez acreditar que o PEC está no caminho certo e que a cada jogo poderá melhorar e até testar novas opções ofensivas e sonhar com a classificação.

La Liga teve 40 gols na 14ª rodada

  • São João 3x2 Amigos FC
  • Paineira 4x3 MLK Travesso
  • Amendoim 4x4 Vila Rural
  • Pizero FC 3x2 Borussia
  • Patrocínio 0x2 Disk Entulho
  • Ouro Verde 0x4 Mirai
  • Bar do Indin/Pai Show 5x4 Passo a Passo

Amistosos na região

  • Veteranos de Xambrê 1x4 Patriotas/Douradina
  • Veteranos da Serra dos Dourados 0x3 Veteranos Gazin
  • Veteranos do Romário 8x2 Veteranos do Murici/Mariluz  Veteranos de Alto Piquiri 3x3 Veteranos do Pita
  • Veteranos/Aliança/Palotina1x1 Vet. Bandeirantes d’ Oeste
  • Veteranos/Vila Formosa 5x4 Clube Atlético Ivaté
  • Veteranos/Paulistânia 4x2 Veteranos/Guarani/Umuarama
  • AVA/Anaurilândia MS 1x2 Máster/Nova Londrina
  • Veteranos/Vila Rica do Ivaí 4x6 Veteranos da AVA/Altônia
  • Veteranos/Alvorada/Palotina 4x0 Veteranos do Bairro/União/Palotina
  • Veteranos de Herculândia 4x8 Veteranos do Deoli/Ivaté
  • Categoria Livre/futebol suíço
  • Vila Rural/Perobal 1x0 VL Funilaria/Umuarama
  • Papelaria Brasil/Umuarama 2x2 Estrada Cedro/Lovat

Domingo futebol de campo

  • Time do Romário/Ivaté  1x4 Santa Cruz/Umuarama
  • Benardeli 1x2 Carboneira
  • Três Placas 4x3 São Bento/Umuarama
  • Rio Bonito/Fco Alves 1x5 Vila Nilza/Iporã
  • Sociedade Esportiva Saltinho 20 x1 MAC/Umuarama
  • Veteranos de Francisco Alves 9x1 Veteranos de Maripá
  • Veteranos de Casa Branca 1x0 Veteranos da AAVU/Umuarama

Campeonato Municipal de Alto Piquiri

  • Máster 0x3 Sul Brasil
  • Seguralpi 1x1 Baixada Fluminense

Liga de Assis- Campeonato amador

  • Chave A- PEC/Perobal 0x1 Brasilândia
  • Cafelândia 2x0 ACEC/Assis

Folga- Iguatu

  • Chave B- Formosa 1x2 Nova Aurora
  • CESUM/Medianeira 0x4 D’ Nápolli/Cascavel

Folga- Anay

Liga de Goioerê Amador Regional

Grupo A.

  • Tuneirense 8x0 ACEC/Assis Chateuabriand
  • União Umuarama 4x0 MAC/Mariluz
  • Folgou - União de Iporã

Grupo B

  • Grêmio Goioerê 3x3 Comercial de Moreira Salles
  • A.A.Altônia 2x1 Janiópolis
  • Folgou- Guarani/Casa Branca

Grupo C

  • Cruzeiro d’Oeste 1x0 Tapejara
  • Holanda/Campo Mourão x Juranda (Adiado para meio desta semana)
  • Folgou- Ubiratã
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altônia - PR
Atualizado às 03h16 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 27°

12° Sensação
19.5 km/h Vento
38.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias