Sábado, 24 de Julho de 2021 04:00
(44) 99859-9500
Colunistas ACEC

ACEC venceu a AAVU em Umuarama

ACEC venceu a AAVU em Umuarama

01/06/2018 10h20 Atualizada há 3 anos
122
Por:
ACEC venceu a AAVU em Umuarama

Toque de Bola - Carlos Rodrigues

ACEC venceu a AAVU em Umuarama 

Com uma equipe muito bem postada em campo, o time de Veteranos da ACEC/Assis conquistou um importante resultado ao vencer os Veteranos da AAVU/Umuarama por 3x1, gols de Araça; Garça e Serginho. Foi um jogo muito bem disputado, onde as duas equipes tiveram muitas oportunidades para marcar. Na primeira etapa, a equipe da ACEC se portou melhor e em duas oportunidades marcou os dois gols, que lhe garantiram uma boa vantagem para a etapa final. Os técnicos Celinho (AAVU) e Alberto (ACEC) tinham no banco oito atletas à disposição e aos poucos foram mexendo e o jogo ganhou uma nova cara na etapa final, mesmo assim, a equipe da ACEC chegou ao terceiro gol. Perdendo por 3x0, a AAVU não desistiu e foi buscar com Bernardo o seu gol de honra. Grandes craques do passado desfilaram no gramado, muitos deles ex-profissionais e que ainda sabem o que fazer com a bola. Os torcedores presentes no estádio Lúcio Pepino saíram satisfeitos com o bom futebol apresentado pelas duas equipes.

Os gols da ACEC foram marcados por Araça; Garça e Serginho, que ao lado do zagueiro Eloi e do meio campista Marcio foram os destaques do jogo. Neste final de semana a equipe da ACEC jogará em seu campo, frente os Veteranos de Francisco Alves. Já a equipe da AAVU irá à Terra Boa onde no domingo pela manhã enfrentará os Veteranos locais.

Veteranos de NICE e Aliança ficam no empate

Segundo o técnico Alex, o jogo dos Veteranos do Aliança frente os Veteranos de Nice foi muito disputado, com os dois times perdendo muitas chances para marcar. Os dois técnicos após o amistoso estavam satisfeitos com o resultado até porque, as duas equipes criaram muitas chances para marcar, mas ambas pararam nas excelentes atuações dos dois goleiros. O lateral direito Tite 45 anos foi o nome do jogo, por isso ele foi escolhido o craque do amistoso. O gol do Aliança foi marcado pelo atacante Facin, que achou o jogo muito difícil, mas valeu pelo bom empate fora de casa. Neste sábado, a equipe do Aliança receberá em sua Arena o bom time do Metropol, também de Palotina e o técnico Alex já disse que quer uma vitória!

Veteranos de Vila Formosa perdem em seu campo

Apesar da falta de combustíveis, as equipes de Veteranos de Vila Formosa e do Romário/Ivaté voltaram a se enfrentar no último sábado, em Vila Formosa. Usando os contra ataques como principal arma, a equipe do Romário conseguiu mais uma vitória, desta feita por 3x2 num jogo muito disputado. Segundo o técnico Cláudio do Vila Formosa, sua equipe levou muito azar nas finalizações, mesmo assim, ele disse ter gostado do jogo e que a equipe do Romário teve mais sorte e por isso venceu. Os gols de Vila Formosa foram marcados por Paquinha e Douglas, já os gols do time do Romário/Ivaté foram de Dunguinha, Romarinho e um contra. Neste sábado, os Veteranos de Vila Formosa jogarão em Serra dos Dourados, frente os Veteranos da Serra. Paquinha, atacante sensação da Vila Formosa estará em campo. O técnico Cláudio é só elogíos ao futebol do garoto de “38 anos”.

Veteranos de Francisco Alves vencem em seu campo

Para o técnico Ito dos Veteranos de Francisco Alves, o jogo frente os Veteranos do Grêmio de Terra Roxa foi muito difícil e a vitória por 3x2 só aconteceu graças a muito empenho de todo time. Um bom público prestigiou o amistoso e gostou do que viu. Os gols de Francisco Alves foram marcados por Lucas; Chico e Léo Guido. O atleta Lei foi escolhido o craque do jogo, Lei tem 46 anos e é muito bom de bola. Ito também elogiou o comportamento da equipe do Grêmio, que jogou muita bola e nos deu muito trabalho. Neste sábado, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em Assis, frente os Veteranos da ACEC. Para Ito será uma parada muito difícil, mesmo assim ele está confiante num bom resultado.

Amador do Romário vence o São Bento/Umuarama

O jogo aconteceu em Ivaté, onde a equipe amadora do Romário venceu o bom time do São Bento de Umuarama, por 3x0. Os gols do time de Ivaté foram marcados por Marcelinho 2 e Dezinho 1. Segundo o técnico Romário, após um fraco 0x0 na primeira etapa, ele fez algumas mudanças que acabaram surtindo efeito, pois Marcelinho que entrou na etapa final foi à sensação do jogo, com dois golaços, já o terceiro gol foi de Dezinho. Pelo lado do São Bento, o técnico Milton lamentou as ausências de vários titulares, mesmo assim, disse ter gostado do jogo e que a equipe de Ivaté só venceu porque teve bons reservas no banco, que acabaram resolvendo quando entraram em campo.

TFCA/Douradina perde em Ivaté

O amistoso entre os Veteranos de Ivaté/Deoli x TFCA/Douradina foi sem dúvida um excelente jogo. Tivemos sete gols e emoções de sobras para os atletas dos dois times. A vitória dos Veteranos do Deoli sobre a boa equipe do TFCA do Fubá foi conquistada com muita luta e muita aplicação tática por parte dos donos da casa. A equipe visitante- TFCA- perdeu uma chance de ouro para abrir o placar, quando o goleiro de Ivaté Leandro defendeu um pênalti, marcado contra o time da casa. A defesa do goleiro Leandro serviu de motivação e a partir daí, a equipe da casa cresceu de produção e buscou uma vitória indiscutível, fazendo 5x2 na ótima equipe do TFCA. Após levar o quinto gol, a equipe do TFCA saiu em busca de uma possível reação e acabou marcando dois gols e diminuindo o placar para 5x2. Marcaram para os Veteranos de Ivaté: Edson 3; Ricardo e Deoli. Não só pelos três gols, mas pela boa movimentação em campo, o atacante Edson foi eleito o craque do jogo.

SEM de Nova Londrina vence em São Pedro do Paraná

Mesmo atuando fora de seus domínios, a equipe do Máster de Nova Londrina, teve muitas dificuldades, mas mesmo assim achou um golzinho salvador que lhe garantiu uma importante vitória por 1x0. O autor do gol foi atleta Vette e por isso foi muito festejado pelos companheiros de time. A equipe do São Pedro do Paraná ainda tentou de todas as formas o empate, mas esbarrou na implacável marcação exercida pela equipe visitante. O atleta Marola de Nova Londrina fez questão de elogiar não só a recepção, mas também o bom futebol das duas equipes, que após o jogo tiveram um terceiro tempo animadíssimo. Neste abado a equipe do Marola jogará em seu campo frente as feras do time de Veteranos do Gazin/Douradina. Os artilheiros Osmar e o ex-profissional Dorival são aguardados com enorme expectativa para este amistoso, que deverá ter um excelente público a prestigiá-lo. Também pelo que vem jogando ultimamente, o goleiro Cido/Urubu será mais uma atração do amistoso.

Veteranos de Alto Piquiri vencem amistoso contra Brasilândia do Sul

O amistoso do último sábado, disputado em Alto Piquiri reuniu grandes feras do futebol Máster de Brasilândia do Sul e de Alto Piquiri. O resultado desse clássico só poderia acabar com muitos gols e foi o que se viu. Após 90 minutos de bola rolando os Veteranos de Alto Piquiri, muito bem treinados pelo técnico Lamônica, conquistaram uma excelente vitória ao derrotar os Veteranos de Brasilândia do Sul por 5x3. Valzinho 2; Guinho; Coquinho e Ivanzinho marcaram os gols de Alto Piquiri. Para os Veteranos de Brasilândia do Sul, o destaque vai para o meio campista Odair Varela, que além de marcar dois gols, jogou muita bola durante os 90 minutos e coube ao também atacante Marron marcar o terceiro gol do time visitante.

La Liga, em jogo atrasado São João goleia o Amendoim

Em jogo válido pela 13ª roda do La Liga, a equipe do São João comandada dentro de campo pelo artilheiro Ballack goleou a equipe do Amendoim pelo placar de 7x1. Ballack

3; Pedrinho 2; Marquinhos Pimenta e Xandão foram os goleadores do jogo. A equipe da Estrada Amendoim não conseguiu conter o ímpeto e muito menos o futebol envolvente da equipe do São João, que com esta vitória continua firme em busca da liderança da competição. Mudinho com 27 gols e Ballack com 23, são os principais artilheiros da La Liga.

La Liga, 15ª rodada será neste sábado

A melhor competição de futebol suíço, em nível regional terá prosseguimento neste final de semana com a realização da 15ª rodada, que terá os seguintes jogos.

  • Borussia x São João
  • Disk Entulho x Pizero FC
  • Ouro Verde xVila Rural
  • Amígos FC x Amendoim
  • Passoa a Passo x MLK Travesso
  • Miraí x Paineira
  • Patrocínio x Bar do Indin/Pai Show

Campeonato Municipal de Alto Piquiri

Tivemos no último domingo, a realização da última rodada classificatória do Campeonato Municipal de Alto Piquiri com os seguintes resultados.

  • Mirante do Piquiri 4x1 Meninos da Vila
  • Supermercado São Marcos/Império V.Ó 4x0 Esperança.

Semifinais

No próximo final de semana começarão as semifinais com os seguintes confrontos: 14.30h Supermercado São Marcos/Império V.Ó x Mirante do Piquiri

Às 16.30h Seguralpi x Transportadora Sul Brasil

A expectativa é para que um grande público marque presença nesta reta final de competição. Segundo Lamônica, o nível técnico está excelente e por isso, ele acredita que nesta reta final deveremos ter grandes jogos, além de um excelente público.

Amistosos regionais

  • Veteranos; Vila Formosa 2x3 Veteranos do Romário/Ivaté
  • Vila Nice 1x1 Aliança/Palotina
  • Veteranos de Fco Alves 3x2 Vet. do Grêmio/Terra Roxa
  • Vet. de São Pedro do Paraná 0x1 SEM/Nova Londrina
  • Alvorada/Palotina 2x4 Veteranos do Botafogo
  • AAVU/Umuarama 1x3 Veteranos da ACEC/Assis
  • Veteranos do Deoli/Ivaté 5x2 Veteranos da TFCA
  • Vet. de Serra dos Dourados 0x0 Vet.Guarani/Umuarama
  • Veteranos/Alto Piquirí 5x3 Veteranos /Brasilândia do Sul

Categoria livre, amador

  • Santa Cruz 0x2 Time do Milton Laurindo
  • Ivaté/Romário 3x0 São Bento/Umuarama
  • Carboneira 6x0 Serra dos Dourados
  • Rio Bonito 12x0 MAC/Dino/Umuarama
  • Sociedade Esportiva Saltinho 1x1 Três Placas
  • Vila Nilza 2x1 Jardim Paredão

Futebol suíço

  • Papelaria Brasil 1x2 Casa & Piscina
  • São João 7x1 Amendoim (Altônia)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altônia - PR
Atualizado às 03h56 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 27°

12° Sensação
19.5 km/h Vento
38.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias