Sábado, 24 de Julho de 2021 04:19
(44) 99859-9500
Colunistas Final

Final Emocionante

Final Emocionante

19/06/2018 09h43 Atualizada há 3 anos
60
Por:
Final Emocionante

Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Final Emocionante

Após empatar no tempo regulamentar, a decisão aconteceu através de cobranças de pênaltis. E aí, a equipe da Sul Brasil levou a melhor vencendo por 3x1 e ficando com o título. No tempo normal, Everton Danilo marcou para o time do Supermercado São Marcos/Império V.Ó e João Paulo deixou tudo igual para o bom time da Sul Brasil. Everton Danilo foi o artilheiro da competição com 9 gols, e o goleiro menos vazado foi o excelente Alexandre Rico. O técnico “Campeão” é Valdir Gerônimo, ele usou toda sua experiência e com muito conhecimento conduzia sua equipe ao título.

Segundo Lamônica um bom público prestigiou toda competição e também a final. Lamônica também fez questão de agradecer o Prefeito Cardoso e toda equipe do Departamento de Esportes do Município, pelo excelente apoio à competição. Ele também agradeceu todas as equipes participantes, que com suas participações deram um brilho especial ao Campeonato Municipal. O Prefeito Cardoso gostou tanto, que já disse que no próximo tem mais!

A Coluna parabeniza todas as equipes participantes, principalmente as duas finalistas, que disputaram uma final emocionante. Parabéns! A Coluna parabeniza também toda comissão organizadora, que organizou com muito acerto este importante evento esportivo. Parabéns!

Veteranos de Francisco Alves perdem em Palotina

Jogando em Palotina, frente os Veteranos do Aliança/Palotina, a equipe de Veteranos de Francisco Alves não fez um bom jogo e acabou derrotada por 2x1, num jogo muito disputado. O técnico Ito reconheceu que sua equipe não foi bem, mas ele lembrou que a arbitragem acabou errando em alguns lances e isto prejudicou sua equipe. No mais, tudo transcorreu da melhor forma possível, com o pessoal do Aliança nos recebendo muito bem, inclusive com um terceiro tempo muito animado. Everton fez o gol de honra para o time de Francisco Alves, ele também foi eleito o melhor em campo pelo time visitante, que no próximo sábado jogará em seu campo frente aos Veteranos de Casa Branca. Para o time do Aliança marcaram os gols João e Fraita. O zagueiro Thiago foi escolhido o melhor em campo. O técnico Walmir ofereceu a vitória ao Aniversariante do dia, Niva gol, que teve uma dupla emoção ao comemorar num só dia  a    vitória do Aliança e seu aniversário.

Máster de Xambrê é derrotado em Cruzeiro d’Oeste

Até que a equipe visitante começou bem o jogo, fez 1x0 e parecia que venceria o amistoso, mas segundo o atleta Pillingo, ao não marcar um pênalti indiscutível para a equipe de Xambrê, seus atletas ficaram irritados que acabaram por se desconcentrarem do jogo e acabaram levando a virada e a conseqüente derrota por 5x2. Para o atleta Pillingo, o árbitro não tinha nenhuma condição para dirigir o amistoso e por conta disso estragou o jogo deixando todos do time visitante irritados. A chiadeira foi geral. Tentei um contato com o diretor Neim, mas não consegui. Os dois gols dos Másteres de Xambrê foram marcados por Wellington e Gustavo. Os irmãos Edson e Di,  antigos ídolos do memorável time de Xambrê E.Clube  foram eleitos os destaques da equipe de Xambrê, que reclamou muito do árbitro do amistoso. No próximo domingo o time Máster de Xambrê receberá em seu campo os Veteranos da AAVU/Umuarama.

Veteranos do Pita empatam em casa

Veteranos do Pita e Aroeira Máster de Formosa d’Oeste fizeram um excelente jogo. O empate em 5x5 dá uma noção do que foi o amistoso, que teve várias surpresas no placar até o apito final. Claro que o técnico Pita queria uma vitória, mas pelo time do Aroeira ser uma equipe de ponta em nível regional, ele até que aceitou e bem a igualdade no placar. A equipe do Aroeira abriu 4x1 no placar, na etapa final o time do Pita chegou a igualdade fazendo 4x4, mas em seguida o Aroeira Máster fez o quinto gol e quando parecia que tudo estava definido veio o empate em 5x5, para a alegria do Pita e de seus atletas.  Robinho 3; Maurinho e Carlinhos fizeram os gols para os Veteranos do Pita. O árbitro do amistoso foi competente Tidão, que teve uma ótima arbitragem; também os dois auxiliares fizeram um excelente trabalho.

Goleada em Loanda

Jogando em seu campo, a equipe de Veteranos dos Amigos do Pezão/Loanda, não resistiu ao melhor futebol do bom time de Veteranos da Gazin e acabou perdendo em casa por 4x0. Marquinhos de Douradina enalteceu a ótima recepção da equipe de Loanda, que fez de tudo para que a partida amistosa terminasse num clima autêntico de um amistoso entre amigos. A recepção em Loanda foi elogiada por todos de Douradina, que durante os noventa minutos levaram a melhor e venceram por 4x0. Marquinhos elogiou também a arbitragem que teve um trabalho digno de elogios.  Os gols dos Veteranos do Gazin foram marcados por Gleison; Dorival; Osmar e Chupeta. O próximo jogo será em Douradina, frente os Veteranos de Cidade Gaúcha.

Veteranos de Ivaté vencem amistoso por 3x0!

Jogando um ótimo futebol e não dando chances ao seu adversário, a equipe de Veteranos de Ivaté/Deoli acabou vencendo os Veteranos de Serra dos Dourados por 3x0, num jogo muito disputado. Os gols do time de Ivaté foram marcados por Leandro; André Soares e Ricardo. André Soares e Ricardo foram os craques do jogo. O técnico e atleta Deoli não concordou em nada com as criticas do atleta William do time visitante. Deoli disse que o árbitro foi o Prof. Ediel, que eu conheço e é um bom árbitro e excelente pessoa, disse também, que não compreendeu a reclamação sobre o Terceiro tempo, já que foi tudo normal e a cerva estava geladinha. Neste sábado os Veteranos de Ivaté jogarão em casa frente os Veteranos de Casa Branca.

Vila Formosa empata fora de casa

Tendo Paquinha e o goleiro Geovani como principais destaques do jogo, a equipe de Veteranos de Vila Formosa jogou um bom futebol e arrancou um empate contra a ótima equipe do Clube Atlético Ivaté, que vinha realizando bons jogos. Paquinha que fez os dois gols para o time de Vila Formosa deu muito trabalho à zaga adversária. Também o goleiro Giovani de Vila Formosa teve uma destaca atuação e se não fosse suas milagrosas defesas o placar do amistoso seria elástico para os donos da casa. Fugindo um pouco do propósito desses amistosos, a equipe do Clube Atlético Ivaté reclamou muito do comportamento disciplinar da equipe de Vila Formosa, que reclamou e muito durante o amistoso. Nós lamentamos esse tipo de coisa, pois gostaríamos que esses amistosos servissem para estreitar ainda mais os laços de amizades entre atletas e dirigentes. Os responsáveis pelo grupo Masters Noroeste esperam que haja uma grande melhora no comportamento disciplinar tanto dos times mandantes, quantos dos visitantes.

Másteres de Nova Londrina goleiam em amistoso Interestadual

A equipe Máster de Nova Londrina, não tomou conhecimento do bom futebol da equipe de Anaurilândia e a goleou por 4x1, num bom amistoso. Segundo Marola, foi um bom jogo, onde as duas equipes se preocuparam em apenas jogar futebol. Por jogar em casa e arriscar mais ao ataque, a equipe de Nova Londrina foi fazendo seus gols e construindo uma grande vitória pelo placar de 4x1, não deixando dúvidas quanto ao mérito da vitória. Os gols do Máster de Nova Londrina foram marcados por Lê; Deí; Bigode e outro contra. Após o amistoso rolou aquela costumeira confraternização, onde vencedores e vencidos comentam e detalham os principais lances do jogo. Neste próximo sábado os Másteres de Nova Londrina receberão em seu campo o bom time de Veteranos de Amaporã.

TFCA vence amistoso contra Casa Branca

Em partida amistosa disputada em seu campo, a equipe de Veteranos da TFCA/Douradina conseguiu uma importante vitória ao vencer os Veteranos de Casa Branca por 2x0. Segundo Oberdan, o jogo foi muito equilibrado, com a equipe de Casa Branca exigindo muito do time da TFCA, que graças ao bom futebol de alguns atletas conseguiu fazer 2x0 e segurar uma importante vitória. No início da etapa final, o atacante Milênio surpreendeu o goleiro adversário chutando de longe e fazendo 1x0, para alegria dos donos da casa. Perdendo por 1x0, a equipe de Casa Branca passou a atacar com mais freqüência e aí acabou surpreendida com outro lindo chute de longa distância do atacante Juninho, que pegou o goleiro adiantado fazendo 2x0 e praticamente definindo a sorte do jogo. Segundo Oberdan, os atletas Juninho e Milênio foram escolhidos como os craques do jogo, tais escolhas foram muito comemoradas durante o animadíssimo Terceiro tempo, que teve cerveja e uma suculenta churrascada.  No próximo sábado, a equipe da TFCA jogará em Cruzeiro d’Oeste frente os Veteranos do Neim.

La Liga: São João goleia o Disk Entulho por 7x5.

Tendo mais uma excelente atuação, a equipe de futebol suíço do distrito de São João/Altônia obteve mais um excelente resultado ao vencer por goleada a ótima equipe do Disk Entulho por 7x5. O jogo foi válido pela 16ª rodada do La Liga, uma importante competição que reúne em Altônia e região as 14 melhores equipes de futebol suíço. Jogando com muita determinação os atletas do São João saíram pra cima do adversário em busca de uma vitória convincente e acabou dando tão certo, tanto que o time de São João venceu por 7x5 e chegou à liderança da competição somando 37 pontos ganhos. O atleta Pedrinho foi o dono do jogo, ele fez 6 gols todos em grande estilo. Ballack fez só um, mesmo assim ainda briga pela artilharia da La Liga somando agora 26 gols marcados. Já Pedrinho com os seis gols que marcou neste jogo chegou aos 23 gols marcados. Na próxima rodada teremos um encontro de gigantes da competição, quando o líder São João visitará o vice- líder Bar do Indin Pai/Show.

La Liga, 16ª rodada teve 47 gols

A 16ª rodada terá os seguintes jogos:

Paineira 3x2 Ouro Verde

Vila Rural 1x10 Amigos FC

Amendoim 2x4 Borussia

Passo a Passo 0x2 Miraí

São João 7x5 Disk Entulho

MLK Travesso 2x5 Patrocínio

Bar do Indin/Pai Show 3x1 Pizero FC

Classificação da La Liga

1º São João com 37

2º Bar do Indin/Pai Show 37

3º Paineira 36

4º Pizero FC 35

5º MLK Travesso com 27 pontos.

6º Passo a Passo 26 pontos.

Estas são as seis melhores equipes da La Liga, que a cada rodada fica mais emocionante.

Próxima rodada, sábado 23 de junho

Vila Rural x Paineira

Amigos Fc x Borussia

Ouro Verde x Passo a Passo

Disk Entulho x Amendoim

Miraí x Patrocínio

Pizero FC x MLK Travesso

Bar do Indin/Pai Show x São João

Campeonato Municipal de Alto Piquiri

Tivemos no último dia 9, a realização de dois jogos valendo pelas disputas de terceiro e quarto lugares e às 17h a grande final para se conhecer o campeão do Campeonato Municipal de Alto Piquiri. Às 15hs jogaram Mirante 1x2 Seguralpi. A Seguralpi ficou com a terceira colocação. A grande final foi entre as equipes do Supermercado São Marcos/Império V.Ó1x1 Transportadora Sul Brasil

Final de semana. Amistosos regionais

Veteranos/Aliança/Palotina 2x1 Veteranos Fco Alves

Veteranos de Cruzeiro d”Oeste 5x2 Máster de Xambrê  Clube Atlético Ivaté 2x2 Vila Formosa

Veteranos Bandeirantes D’Oeste 4x1 Veteranos do Murici

Veteranos do Gazin 4x0 Amigos de Loanda

TFCA/Douradina 2x0 Veteranos de Casa Branca

Veteranos do Pita/Mariluz 5x5 Aroeira Máster/Formosa

Másteres de Nova Londrina 4x1 Anaurilândia MS

Veteranos/Deoli/Ivaté 3x0 Veteranos de Serra Dourados

Categoria livre, amador

Vila Nilza Atlético Clube x MAC/Dino Umuarama

Futebol suíço

Papelaria Brasil 3x3 Vancar Veículos

Maratonista de Perobal é Vice Campeão em Umuarama

O Maratonista Pedro Pereira da Costa (Pedrinho) esteve no último domingo participando em Umuarama do Circuito SESC num percurso de 10 km. Pedrinho como é conhecido ficou em segundo lugar com o tempo de 35m e 58 seg. Participaram desta corrida grandes nomes do atletismo paranaense de várias cidades do nosso estado. Pedrinho afirmou que a disputa foi muito acirrada, pois grandes atletas do nosso estado participaram do evento. Ele fez questão de agradecer seus patrocinadores e também aqueles amigos que sempre o apóiam por ocasião desses eventos.

 

Carlos Rodrigues

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altônia - PR
Atualizado às 04h16 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 27°

12° Sensação
19.5 km/h Vento
38.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias