Sexta, 18 de Junho de 2021 23:23
(44) 99859-9500
Colunistas SEM

SEM de Nova Londrina Goleia em Amistoso

SEM de Nova Londrina Goleia em Amistoso

09/07/2018 15h30 Atualizada há 3 anos
69
Por:
SEM de Nova Londrina Goleia em Amistoso

Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Seleção Brasileira venceu amistoso em Nova Londrina

Apresentando craques do passado, como Zenon; Ademar ex-São Caetano; Macedo ex- São Paulo e Santos; Vitor ex- São Paulo; Gilmar ex Palmeiras; Muller ex São Paulo e Seleção; Ezequiel; Nilson; João Paulo; Gino todos ex Corinthians; e tantos outros craques, a Seleção Brasileira de Máster venceu o amistoso frente ao Máster de Nova Londrina por 3x0, gols de Ademar 2 e Macedo. O amistoso serviu para reinaugurar as novas instalações do Estádio Municipal de Nova Londrina que teve várias melhorias nas arquibancadas, vestiários e alambrado. Um excelente público prestigiou o jogo, que teve além de um bom futebol, um clima de confraternização contagiante. O público aplaudiu de pé algumas jogadas dos craques do passado, que apesar da idade ainda jogam muita bola; o meio campista Zenon é um exemplo disso. Foram arrecadados com o amistoso aproximadamente 500 kg de alimentos em Prol do CERTA- Centro de Recuperação de Toxicômanos e Alcoólatras. Parabéns, Nova Londrina!

SEM de Nova Londrina goleia em amistoso

Provando sua excelente fase, a equipe de Veteranos do SEM de Nova Londrina jogou amistosamente frente os Veteranos do Porto São José e acabou goleando-os por 6x0! Tendo muita facilidade a equipe de Nova Londrina até se poupou um pouco durante o amistoso, quando tocou mais a bola e com isso diminuiu o ritmo deixando o tempo passar. Os gols de Nova Londrina foram marcados por: Bigode 2; Deci; André; Corcoram e Emerson. Durante o Terceiro tempo o pessoal do SEM parabenizou a equipe adversária pela ótima disciplina em campo.

PEC de Perobal vence o Nova Aurora

Em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Amador Liga de Assis, a equipe do PEC de Perobal venceu a equipe de Nova Aurora por 2x1, gols de Bigode e Renato. A equipe de Perobal fez um excelente primeiro tempo quando jogou melhor e poderia ter feito mais gols, mesmo assim venceu a primeira etapa por 2x0, mas poderia ter feito mais. Na etapa final, as duas equipes fizeram um jogo aguerrido, que foi muito disputado, mas as duas zagas levavam vantagem sobre os ataques, até que numa bonita jogada da equipe de Nova Aurora saiu o gol de honra dos visitantes e que serviu para ligar o sinal de alerta na equipe do técnico Pebinha, que lutou bravamente nos minutos finais para evitar a igualdade no placar. Com essa vitória, a equipe do PEC jogará por um empate em Nova Aurora para passar à próxima fase. Um ótimo público marcou presença no Beija Flor. O trio de arbitragem teve um trabalho tranqüilo, sem problemas.

Goleada em Xambrê

Em tarde inspiradíssima do artilheiro Robinho, a equipe de Veteranos do Pita/Mariluz fez um excelente jogo e venceu com folga o time Máster de Xambrê, pelo placar de 6x1. O atacante Robinho fez 5 gols e Amarildo 1. Nem mesmo a estréia de um belíssimo uniforme conseguiu motivar a equipe da casa, que não se encontrou em campo e acabou sendo presa fácil para o bom time de Mariluz. Pelo visto, um dos problemas do técnico Carequinha foi o grande numero de reservas a sua disposição e ao fazer as sete alterações durante o jogo- ele tinha sete atletas a sua disposição no banco-, não foi possível manter o mesmo ritmo de jogo, com tantas mexidas assim. Por outro lado, o técnico Toim, fez questão de enaltecer o bom futebol do seu time; a recepção, bem como a excelente arbitragem e também o extraordinário terceiro tempo. Parabéns às duas equipes; atletas e dirigentes. Na preliminar a equipe do Sub 17 de Xambrê foi derrotada pelo sub 17 de Umuarama, do técnico Milton Laurindo por 2x0.

Veteranos de Francisco Alves vencem em casa

Jogando perante sua fiel torcida, os Veteranos de Francisco Alves jogaram um ótimo futebol e venceram a boa equipe de Veteranos do Romário/Ivaté, pelo placar de 4x1. Os gols de Francisco Alves foram marcados por Rolinha; Lucas; Tikin e Léo Guido. O zagueiro LEC foi o grande destaque do jogo, eleito pelos próprios companheiros. O gol de honra de Ivaté foi marcado pelo bom atacante Dunguinha. O pessoal de Francisco Alves parabeniza o técnico Romário e equipe pela excelente disciplina durante o amistoso. Nem Francisco Alves e tampouco Ivaté nos informaram sobre o próximo amistoso de suas equipes.

AVA/Altônia Vence em Paulistânia

Em partida disputadíssima, as equipes de Veteranos de Paulistânia e AVA/Supermercado Luiz/Altônia lutaram incansavelmente os noventa minutos em busca da vitória, que premiou a equipe visitante de Altônia, que venceu por 3x2 e que teve no atleta Vandinho um dos destaques do jogo.  Vandinho 2 e Thuthu fizeram os gols da AVA. Já a equipe de Paulistânia muito lutou, criou ótimas chances para empatar, mas a tarde era dos visitantes que valorizam a vitória, pelo fato de terem enfrentado um grande adversário, que vendeu caro a derrota. Após o amistoso rolou aquele tão esperado terceiro tempo, que serviu para descontrair ainda mais.

Veteranos do ACEC vencem em casa

 Na manhã do último domingo, a bola rolou em Assis Chateaubriand para o amistoso entre as equipes do Máster do ACEC e GAVEC/Cascavel. Como já era esperado tivemos um grande jogo. Foram oito gols na vitória de 5x3 do ACEC sobre a ótima equipe do GAVEC de Cascavel. Marcaram para o time do ACEC: Maninho; Assis; Cipó; Júlio César e Roger. Segundo informações o atacante Maninho jogou de volante e fez uma excelente dupla com Assis, que jogando como meia escondeu a bola e ainda fez um golaço cobrando falta, por isso, ele foi eleito o craque do jogo. A equipe do GAVEC é muito qualificada e deu muito trabalho, mas o técnico Alberto soube montar sua equipe para não ser surpreendida em seus domínios. Após o jogo tivemos um animadíssimo Terceiro tempo.

AAVU vence o Guaraitava fora de casa

Tendo todos os atletas a disposição, a equipe de Veteranos da AAVU/Umuarama jogou e venceu os Veteranos de Guaraitava por 6x1, gols de Adriano 3; Gaguinho 2 e Bernardo. A recepção da equipe local foi excelente e o jogo também foi muito bom, pois a equipe da casa não conseguiu neutralizar as principais jogadas da AAVU, que após fazer o sexto gol valorizou muito à posse de bola. O pessoal da AAVU agradece a excelente recepção do pessoal do Guaraitava.

Amigos de Loanda goleiam o São Pedro do Paraná

Com uma exibição primorosa à equipe de Veteranos dos Amigos de Loanda aplicou uma fragorosa goleada sobre o bom time de São Pedro do Paraná, por 7x1. Carlinhos em jornada de rara inspiração fez 4 gols e Neizinho 2 gols e 1 gol do habilidoso Jé. Na verdade, a equipe de Loanda entrou em campo super motivada e buscou a todo instante a vitória, que veio até com certa facilidade graças ao oportunismo e a ótima pontaria de seus artilheiros no jogo.

Após a vitória rolou aquele costumeiro Terceiro tempo, com os protagonistas do jogo comentando os gols; erros e os lances duvidosos.  Nenhum dos times nos informou com quem será o próximo jogo.

Clássico termina empatado em Vila Formosa

Vila Formosa e Patriotas empataram em 1x1, num ótimo amistoso. O jogo aconteceu em Vila Formosa e o empate foi bem aceito pelas duas equipes. Paquinha fez o gol de Vila Formosa enquanto que Julio Cesar marcou para os Patriotas. O pessoal dos Patriotas aprovou a arbitragem e também a ótima recepção. Segundo Cláudio, o destaque do jogo foi o zagueiro João. Cláudio, que apitou o jogo disse que atendeu a marcação de um pênalti contra os Patriotas, mas a chiadeira foi grande e aí o atacante de Vila Formosa chutou para fora de propósito e assim tudo acabou em festa. Só lembrando que o auxiliar era do time dos Patriotas, mas o Maquinista resolveu a parada e a festa rolou no terceiro tempo. Parabéns! 

Veteranos do Deoli empatam em Ivaté

Mesmo atuando em seu reduto e depois de fazer 2x0, a equipe de Veteranos do Deoli/Ivaté não conseguiu manter a vantagem e acabou cedendo o empate para a valente equipe do Guarani de Umuarama que chegou aos 2x2.  Ricardo marcou os dois gols de Ivaté, mas na etapa final a equipe bugrina lutou muito e foi buscar a igualdade no placar. Segundo o técnico e também atleta Deoli, a partida foi muito disputada e a igualdade no placar acabou premiando o bom futebol das duas equipes. O zagueiro  Gamarra/Guarani elogiou a arbitragem e também a ótima recepção. No próximo sábado, os Veteranos de Ivaté/Deoli jogarão em Xambrê, frente ao Máster de Xambrê, que tentará sua reabilitação.

TFCA arranca empate em Icaraíma

Pelas palavras do diretor e atleta Fubá (TFCA) não só o jogo foi bom, mas também a arbitragem do Fábio Herculano e a ótima recepção mereceram elogios dos visitantes. O amistoso aconteceu em Icaraíma e ficou empatado em 2x2. Milênio fez os dois gols para a TFCA, sendo que Catinga e Narciso marcaram para a equipe de Icaraíma. Pelo que nos informou o atleta Fubá, o jogo foi ótimo e por conta disso, tudo transcorreu acima do esperado. Parabéns ao pessoal de Icaraíma pela ótima recepção, só espero que no jogo da volta, a equipe da TFCA faça o mesmo. Esse tipo de informação me deixa muito feliz e mais animado para continuar com o meu modesto trabalho. Parabéns!!

Veteranos do Aliança/Palotina vencem em Carajás

Após algumas derrotas, o técnico Walmir conseguiu reestruturar sua equipe, que passou a obter grandes resultados. Após vencer em Terra Roxa a equipe voltou a jogar bem e no último sábado obteve mais uma ótima vitória frente a equipe de Carajás/Jesuítas, quando jogou novamente muito bem e venceu a ótima equipe de Veteranos local pelo placar de 4x3, num jogo muito disputado. Os gols da equipe do Aliança foram marcados por Eliomar 2; Facin e Niva gol. O grande destaque do jogo foi o atleta Beneti de 65 anos e que jogou muita bola.  O pessoal do Aliança fez questão de elogiar a arbitragem e o excelente Terceiro tempo. O próximo amistoso será contra a equipe de Vila Paraíso, lá na Vila Paraíso, que tem um dos melhores gramados da região, onde por muito tempo fizeram sucesso o meia esquerda Ximbica e também o excelente goleiro Edvar. Bons tempos!

Jogão de bola em Hercilândia

A equipe de Veteranos de Alto Piquiri, muito bem dirigida pelo experiente Lamônica jogou e perdeu para o combinado de Veteranos Brasilândia/Hercilândia por 3x2, num ótimo amistoso. Saraiva 2 e Marcola marcaram os gols do combinado, enquanto que Niltinho e Ganso descontaram para os Veteranos de Alto Piquiri. Segundo Lamônica, o jogo foi muito disputado, com as duas equipes criando inúmeras chances de gols, mas coube ao time da casa um melhor aproveitamento e por isso venceu. Mais importante que o amistoso foi sem dúvida o Terceiro tempo, que foi muito bem aproveitado pelos dois times.

Veteranos do Muricy vencem clássico regional

Jogando em seu campo, a equipe de Veteranos do Muricy/Mariluz, não teve muitas dificuldades para vencer o bom time de Veteranos de Cruzeiro D’Oeste por 4x2, num ótimo amistoso. Aldyno em grande fase fez 2 gols; Pikachu e Jhony completaram a goleada. Apesar dos 4x2 no placar, a equipe visitante do técnico Neim teve um bom rendimento em campo e por várias vezes exigiu grandes defesas do goleiro de Mariluz. Pelo lado de Mariluz, o técnico e Atleta Muricy gostou do jogo, pois ele viu um jogo franco e com as duas equipes criando várias chances para marcar. Após o apito final, as duas equipes se reuniram e valorizaram e muito o Terceiro tempo. Parabéns! Também nada informaram sobre o próximo amistoso.

Veteranos do Gazin perdem em casa

Nem mesmo o nosso informante Rodrigo Curtinho soube nos informar, o que teria acontecida com a ótima equipe de Veteranos do Gazin, que acabou derrotada em seu campo pelos Veteranos de Santa Esmeraldo por 3x1. O próprio Curtinho nos informou que a equipe visitante mereceu a vitória, pois jogou muita bola, surpreendendo a ótima equipe de Veteranos da Gazin. Os gols de Santa Esmeralda foram marcados por Boi 2 e Jairo, enquanto que o artilheiro Osmar marcou para os Veteranos do Gazin. Pelo time vencedor o grande destaque do jogo foi o atleta Gutinho; já pelo lado do Gazin, o goleiro Mala se destacou por evitar que o placar foi mais dilatado.

La Liga, 19ª rodada teve 30 gols

Resultados:

Vila Rural 2x3 Passo a Passo

Paineira 4x2 Patrocínio

Miraí 4x1 São João

Disk Entulho 0x3 Borussia

Pizero FC 3x1 Ouro Verde

MLK Travesso 6x1 Amendoim

Bar do Indin Pai Show 0x0 Amigos

As cinco melhores equipes da La Liga são: 1º Paineira 45 2º São João 43 pontos; 3º Bar do Indin Pai Show 41

4º Pizero FC com 41 pontos e na 5ª colocação está à equipe dos Amigos FC com 30 pontos ganhos.

Principais artilheiros:

1º Mudinho-Passo a Passo 27 gols

2º Ballak São João 26

3º Pedrinho São João 24

4º Wagner Miraí 20

5º Paraíba-Bar do Indin Pai Show 18 gols

 Próxima rodada dia 14 de julho

São João x Ouro Verde

Pizero Fc x Paineira

Amendoim xMirai

Disk Entulho x Vila Rural

Patrocínio x Passo a Passo

Borussia x Bar do Indin Pai Show

Amigos x MLK Travesso

Final de semana. Amistosos de Veteranos  na região

Veteranos de Guaraitava 1x6 AAVU/Umuarama

Veteranos de Carajás 3x4 Veteranos/Aliança/Palotina

Veteranos de Icaraíma 2x2 TFCA/Douradina

Veteranos do Deoli/Ivaté 2x2 Veteranos do Guarani/Umuarama

Veteranos de Paulistânia 2x3 AVA/Supermercado Luiz/Altônia

Máster de Xambrê  1x6 Veteranos do Pita/Mariluz

Veteranos do ACEC/Assis x Veteranos da Gavec/Cascavel

Veteranos de Vila Formosa 0x0 Patriotas/Douradina

Veteranos de Francisco Alves 4x1 Veteranos do Romário

Veteranos do Gazin 1x3 Vet. de Santa Esmeralda

Veteranos do Clube Atlético Loanda 7x1 São Pedro do Paraná

Veteranos do Murici 4x2 Veteranos de Cruzeiro D’Oeste

SEM de Nova Londrina 6x0 Porto São José

Categoria livre/ Amador/Amistosos/Domingo

Time do Romário/Ivaté 16x0 MAC de Umuarama

Jardim Paredão x Rio Bonito

Juventude/São Jorge/Patrocínio 1x1 Perolense/Pérola Comercial de Icaraíma 2x1 São Bento de Umuarama

Sociedade Esportiva Saltinho 4x1 Nova Esperança /Iporã

??????????????

Quadrangular em Carboneira

Aspirantes:

1º Jogo às 13h Vila Formosa 0x0 Serra dos Dourados

2º Jogo às 14h Três Placas 3x2 Santa Cruz/Umuarama

    Titulares:

1º Jogo 15h Vila Formosa 1x1 Serra dos Dourados

2º Jogo 16h Três Placas 4x0 Santa Cruz/Umuarama

Futebol Suíço/Umuarama

Papelaria Brasil 6x3 Alê Motos/Umuarama

Campeonato Amador Liga de Assis –Quartas de final

Anay 2x2 Brasilândia

PEC Perobal 2x1 Nova Aurora

Quinta feira em Assis

ACEC x Di Nápollis

Já jogaram: Formosa 0x4 Cafelândia

Amador Regional Liga de Goioerê

7ª Rodada Holanda 1x2 Ubiratã

   Juranda 3x2 Ubiratã

    Goioerê 1x0 Janiópolis

    Casa Branca 2x0 Altônia

     Iporã 2x0 Tuneirense

    União/Umuarama 1x0 ACEC

Carlos Rodrigues

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altônia - PR
Atualizado às 23h15 - Fonte: Climatempo
10°
Chuva

Mín. Máx. 17°

° Sensação
6.5 km/h Vento
92.3% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Chuvoso
Domingo (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias