Domingo, 20 de Junho de 2021 10:14
(44) 99859-9500
Noticias ACEI

ACEI Grava Vídeo Sobre Enfrentamento da Covid-19

Os mais de 150 associados estão comprometidos com a campanha de prevenção.

26/04/2021 15h16 Atualizada há 2 meses
279
Por: Nelson Lima Fonte: Portal Altônia
ACEI Grava Vídeo Sobre Enfrentamento da Covid-19

 

A equipe da Amerios Publicidade e Diamond Creative Films está na tarde desta segunda-feira, 26 de abril de 2021, atendendo a solicitação da ACEI - Associação Comercial e Empresarial de Ipora. O propósito das imagens é a produção de um vídeo sobre o enfrentamento da Covid-19 no município. 

Clique aqui e assista o vídeo

ACEI - Vídeo 01/02 - Enfrentamento do Covid-19

Com Responsabilidade Vamos Manter as Atividades Econômicas de Iporã

O Diretor Presidente da ACEI, o empresário Cidivaldo Oselieri, junto com os demais diretores decidiu pela produção de dois vídeos. O conteúdo propõe uma forma responsável de enfrentar o Covid-19 sem descuidar da economia local. Os empresários associados da ACEI estão unidos para propor este novo modelo de enfrentamento no município de Iporã. Um modelo onde cada cidadão tem a responsabilidade de evitar o contágio, mantendo-se em isolamento se houver suspeita ou confirmação da contaminação. A responsabilidade de respeitar o distanciamento e evitar ao máximo as aglomerações.

Valorização da Atividade Empresarial de Iporã 

O Diretor de Marketing da ACEI, Sr. Cleverson Rocha, acompanhou as gravações durante toda tarde em Iporã. Cleverson disse que a associação representa mais de 150 empresas, onde cada um tem um papel importante em nosso município, gerando renda e criando oportunidades.

"Precisamos que você, cidadão, valorize o comércio local. Compre em empresas do município, fazendo uma corrente para fortalecer e manter empregos e a renda. Vamos todos se unir no mesmo propósito e vencer essa batalha". 

A Contaminação Não Está no Comércio de Iporã

O Presidente da ACEI, Sr. Cidivaldo Oselieri afirmou durante as gravações que Estudo da UFRGS garante que o isolamento social é ineficaz. Pesquisas apontam que o principal local de infecção do COVID-19 está dentro das residências, ele não está no comércio. Cidivaldo afirma que na contramão do fechamento do comércio algumas famílias estavam realizando festas, encontros de amigos, churrascos de final de semana. Com isto geraram dezenas de infectados.

Em breve os dois vídeos serão publicados nas redes sociais e também aqui no Portal Altônia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iporã - PR

Iporã - Paraná

Sobre o município
Iporã é um município da região noroeste do estado do Paraná, no Brasil. Sua população foi estimada em 13 926 habitantes, conforme dados do IBGE de 2019. Iporã – nome de origem indígena, significa “Água Boa”, em virtude da qualidade das águas que correm em seus rios e riachos. Gentílico: iporãnense ou iporãense. Elevado à categoria de município com a denominação de Iporã, pela lei estadual nº 4245, de 25-07-1960, desmembrado de Cruzeiro do Oeste. Sede no antigo distrito de Iporã.
Altônia - PR
Atualizado às 10h04 - Fonte: Climatempo
13°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 14°

13° Sensação
15.9 km/h Vento
72.3% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 17°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 22°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias