Domingo, 20 de Junho de 2021 10:13
(44) 99859-9500
Internacional Internacional

Mulheres são cercadas por grupo de tubarões em praia na Flórida

Animais nadaram por alguns instantes ao redor do flutuador onde as banhistas estavam e depois foram embora; ninguém ficou ferido

09/06/2021 10h26
53
Por: Nelson Lima Fonte: R7
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Mulheres são cercadas por grupo de tubarões em praia na Flórida

Três mulheres foram cercadas por um grupo de tubarões-martelos enquanto descansavam em um flutuador na costa do mar de uma praia em Pensacola, na Flórida, Estados Unidos. A mãe de uma delas registrou o ocorrido. No vídeo, é possível ver que Lacey Faciane, Casie Thompson e Qyuston Eubanks, como foram identificadas, só puderam assistir, impotentes, enquanto os animais sondavam a área. Casie afirmou ao jornal Fox News que estava com o pé quebrado. "Um velejador começou a gritar 'tubarão!', e então, um grupo começou a gritar 'tubarão!'", afirmou Lacey. "Quando percebemos, eles estavam bem atrás de nós." "Eu estava tipo 'Senhor, nos proteja! Se é hora de irmos, é hora de irmos. Apenas nos proteja'", disse Qyuston. "É muito raro ter um grupo de tubarões-martelo passando perto de você, então é algo que acontece vez na vida", afirmou Casie. As banhistas estimam que havia pelo menos sete-tubarões, alguns deles com até 2,5 metros de comprimento, que nadaram ao redor do flutuador por alguns instantes e depois foram embora. Ninguém ficou ferido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altônia - PR
Atualizado às 10h04 - Fonte: Climatempo
13°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 14°

13° Sensação
15.9 km/h Vento
72.3% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 17°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 22°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias