Quarta, 08 de Dezembro de 2021 10:34
(44) 99859-9500
Colunistas Sintonia

O amor não se procura, o amor se sintoniza.

A colunista Dalva Brischiliari escreve na Coluna Life Coach uma reflexão sobre a sintonia do amor.

15/11/2021 14h59
133
Por: Dalva Brischiliari
A colunista Dalva Brischiliari escreve na Coluna Life Coach uma reflexão sobre a sintonia do amor.
A colunista Dalva Brischiliari escreve na Coluna Life Coach uma reflexão sobre a sintonia do amor.

 

O amor não se procura, o amor se sintoniza.

Colunista Dalva Brischiliari - Coluna Life Coach 

Às vezes a gente passa tanto tempo procurando o amor lá fora que esquece de alimentar o amor dentro de nós, por nós e para o nosso bem.

É bom ser amado, mas é essencial “se amar”. Porque nem sempre o amor precisa vir do outro. O afeto precisa começar de dentro para fora, do contrário não é amor, é carência.

Muitas pessoas podem nos amar, mas sem o amor-próprio todos os outros falham nessa tentativa de preencher esse buraco no peito que só o afeto por si mesmo pode completar.

Há quem passe a vida buscando alguém e esquecendo de si mesmo.

Em muitos momentos o melhor é simplesmente dar uma pausa na busca por alguém para encontrar a si próprio. Investir na própria evolução.

Não passe a vida procurando por alguém. Torne-se a sua melhor companhia, use sua energia para investir em si, na sua evolução física, mental e emocional e deixe vir quem contribua com isso.

Porque tenha a certeza de que você não precisa de alguém que atrapalhe o seu progresso para se sentir amado(a). O verdadeiro amor é aquele que te ajuda a evoluir, todos os outros são distrações do ego.

Quando você se ama, se compromete consigo, torna-se o amor da sua vida você inevitavelmente afasta de si quem não contribui com a sua vida e atrai pessoas que compartilham do mesmo propósito. Mas, acima de tudo entende que cuidar de si mesmo é a melhor decisão que você pode tomar na sua vida.                   

Que você tenha amor próprio e muita auto estima porque isso tudo é o ato de gostar muito de Si mesmo e amar estar em sua própria companhia sem depender de outras pessoas para se sentir em plenitude e feliz.            

Um forte abraço! Paz e bem

Dalva Brischiliari

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dalva Brischiliari
Sobre Dalva Brischiliari
Dalva dos Santos Brischiliari é Life Coach, Palestrante e Terapeuta holística. Atua com Terapias Integrativas como Barras de Access Consciousness, Eneagrama e Reiki. É Professora de Magistério, formada em Teologia e Filosofia. Atende em seu Consultório na Travessa 15 de Janeiro número 70, atrás da Rodoviária em Altônia. Contato pelo 44 9 9136-2633.
Altônia - PR

Altônia - Paraná

Sobre o município
A história do município iniciou em 1953 com a Companhia Byington de Colonização Ltda. Esta empresa rasgou a extensa e impenetrável floresta e foi responsável pelo grande progresso da região. Deus tem um projeto magnífico para essa terra, não apenas por causa da oração dos pioneiros, mas especialmente pela maneira como os trouxe para cá, vindos dos Estados Unidos através da COLAB e Betânia. Na atual administração está o Prefeito reeleito Claudenir Gervasone e o Vice-Prefeito Claudemir Caetano.
Altônia - PR
Atualizado às 10h26 - Fonte: Climatempo
26°
Tempo aberto

Mín. 18° Máx. 33°

26° Sensação
23.4 km/h Vento
37.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 34°

Sol
Sexta (10/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 35°

Sol
Ele1 - Criar site de notícias