Sábado, 24 de Julho de 2021 04:53
(44) 99859-9500
Colunistas Goleada

Goleada no Clássico em Altônia

Goleada no Clássico em Altônia

26/03/2018 13h53 Atualizada há 3 anos
70
Por:
Goleada no Clássico em Altônia

Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Clássico em Altônia Acaba em Goleada

Em jornada de rara inspiração e de muita determinação, a equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia disputou no último sábado, seu melhor jogo dos últimos tempos. Quem não foi ao Juvenal Farias perdeu uma exibição primorosa dos comandados do técnico Sucan. A equipe da AVA sabia que o time do técnico Ito (Fco Alves) vinha colecionando goleadas e ostentando uma invejável invencibilidade de 10 jogos, o que com certeza serviu de combustível para os atletas da AVA, que se dedicaram ao máximo na marcação e no toque de bola envolvente. Em função dessa determinação, os gols foram acontecendo e o primeiro tempo acabou com 4x0 para os donos da casa. Sucanzinho- um dos melhores do jogo- marcou duas vezes e comandou em campo a goleada do primeiro tempo. Animados com o futebol envolvente da AVA, Boy e Piquet também foram à rede e fizeram a alegria da galera presente. Com 4x0 no placar, a equipe do técnico SUCAN foi para o intervalo com a certeza do dever cumprido e aí foi à vez do técnico enaltecer o excelente primeiro tempo e ainda pedir que a equipe não tirasse o pé, pois tinha pela frente um excelente adversário. Na etapa final, Lovatinho- voltando após contusão- fez 5x0 e coube novamente ao oportunista Boy fechar a goleada fazendo 6x0, para a surpresa do técnico Ito.

Veteranos de Altônia

Veteranos de Francisco Alves

Palavra do técnico. Em contato com o Colunista, o técnico Ito fez questão de elogiar a recepção; a arbitragem e ao técnico Sucan, de quem é muito amigo. Perdemos porque hoje nada deu certo, talvez em função do excelente futebol que a equipe da AVA jogou. Eles estão de parabéns, finalizou o técnico. No próximo sábado, os Veteranos da AVA/Supermercado Luiz jogarão em Quarto Centenário, frente os Veteranos do Bandeirantes. Já os Veteranos de Francisco Alves receberão em seu campo, os Veteranos do Alvorada de Palotina.

Vila Rural de Perobal perde em Umuarama

Mesmo jogando bem e chegando aos 3x3, após estar perdendo por 3x0, a equipe da Vila Rural de Perobal bem que tentou, mas não conseguiu evitar outro revés e foi derrotada pelo bom time do Garra FC de Umuarama, por 4x3, num ótimo amistoso. Mesmo assim, o técnico Regis enalteceu sua equipe pela garra e pelo empenho durante o jogo. Porvinha 2 e Sídney 1, foram os artilheiros da Vila Rural, que no próximo sábado receberá em seu campo, o excelente time do Laboratório Sorridente de Umuarama e a palavra de ordem do técnico Regis é vencer, vencer e vencer!!

Veteranos do Pita jogam bem e goleiam Ubiratã

Segundo palavras do técnico Pita, o jogo foi eletrizante e sua equipe só venceu porque o atacante Robinho estava inspiradíssimo. A fragorosa goleada de 7x4, frente os Veteranos de Ubiratã só foi possível graças à excelente fase do atacante Robinho, que mais uma vez fez a diferença em campo marcando 5 gols. Pita, ainda reclamou da jovialidade da equipe visitante, que deu muito trabalho ao impor uma correria em campo, que só foi contida com muito empenho e o talento individual de Robinho, o artilheiro do time nesta temporada. Valmir e Carlinhos completaram a goleada. Segundo Pita, na sua equipe todos jogaram bem, mas o oportunismo do Robinho fez a diferença evidentemente. No próximo sábado, os Veteranos do Pita jogarão em Casa Branca, frente os Veteranos do Guarani. Sem dúvida, será um grande clássico regional.

Veteranos de Paulistânia goleiam fora de casa

Com o centroavante Valzinho em tarde inspirada, a equipe de Veteranos de Paulistânia foi até Cruzeiro d’Oeste e venceu os Veteranos locais, pelo placar de 8x2, numa exibição de gala do time visitante. Valzinho 5; João Paulo e Coquinho completaram a goleada sobre o time cruzeirense. Para o diretor e atleta Marcelo, sua equipe fez um bom jogo e mereceu a vitória. Marcelo agradeceu a boa recepção do pessoal de Cruzeiro d’Oeste, principalmente o terceiro tempo. Valzinho e João Paulo (63 anos) foram eleitos os melhores em campo. Para este fim de semana, os Veteranos de Paulistânia querem um jogo em seu campo, para sábado às 16h. Interessados podem ligar para o Marcelo 44-9-9875-2321

Campeonato Municipal de Alto Piquiri

A primeira rodada da 1ª Copa Piquiri de Futebol foi cancelada devido às chuvas que caíram no último domingo. Segundo os organizadores, a Segunda rodada ficou para o dia 8 de abril e todos os jogos serão disputados no Estádio Municipal Aparício Teixeira D’avila, que foi devidamente reformado para sediar este importante evento esportivo do município.

  • No dia 8/4 teremos a realização da segunda rodada com os sguintes jogos: às 16h Esperança x Baixada Fluminense
  • Às 18h Santa Fé x Meninos do Piquiri

Graças ao apoio do Prefeito Cardoso e da Secretária de Esportes Neidinha esta competição tem tudo para dar certo e fazer muito sucesso, assim também espera o colaborador e professor Lamônica.

Os grupos ficaram assim:

Grupo A Seguralpi- São Marcos/Império V.O- Esperança e Baixada Fluminense.

Grupo B. Master- Mirante do Piquiri- Sul Brasil e Meninos do Piquiri.

Clube Atlético Ivaté vence jogando bem

Melhorando seu rendimento a cada amistoso, a equipe do Clube Atlético Ivaté está ganhando entrosamento a cada jogo que faz. O início de temporada foi claudicante, mas aos poucos a equipe se encorpou e hoje joga um futebol solidário e muito coeso durante os 90 minutos. No último sábado, num jogo muito difícil, devido a rivalidade técnica dentro das 4 linhas, o time do Jardim Campodoro/ Douradina deu muito trabalho, mas graças ao oportunismo de alguns jogadores acabou prevalecendo o melhor futebol do Clube Atlético Ivaté, que venceu por 5x2, num ótimo jogo. Os gols do Atlético foram marcados por: Anderson Vieira 2; Léo Chaves. Leonan Gabriel e João Carlos Vieira. O pessoal do Atlético está agradecendo a excelente disciplina no decorrer do amistoso do time de Douradina. No próximo sábado, o Clube Atlético Ivaté jogará frente à seleção de amigos de Ivaté. Este clássico será disputado no Estádio Municipal Vivaldino Ferreira de Souza em Ivaté.

Patriotas/Douradina vencem o time do Lobão

Segundo o meu informante, o placar foi apertado, mas o jogo foi muito bom, com os dois times criando inúmeras chances para marcar e até para vencer o jogo. Por jogar em seu campo e apoiado por sua torcida, a equipe dos Patriotas buscou a vitória com mais intensidade e conseguiu com gols de Renan e Júlio César. A equipe do Lobão/Icaraíma veio muito bem armada e exigiu muito do nosso time, disse o artilheiro Renan, um dos artilheiros, na difícil vitória  sobre o time de Icaraíma. No próximo sábado, os Patriotas jogarão em seu campo frente à equipe de Veteranos de Vila Rica do Ivaí.

Veteranos da TFCA vencem de virada

Em partida disputada sábado em Douradina, a equipe de Veteranos da TFCA venceu de virada o bom time de Veteranos de Nova Olímpia por 3x2, num bom amistoso. A equipe de Nova Olímpia saiu na frente com um golaço do Barbicha, mas não demorou muito e Matheus cobrando pênalti empatou para os donos da casa, e logo em seguida Vanio Guardinha fez 2x1 e coube ao atacante Nenezão marcar um golaço por cobertura e fazer 3x1. Mas os Veteranos de Nova Olímpia ainda diminuíram através do lépido atacante Zé Antonio. Os dirigentes do TFCA estão agradecendo o time visitante pela excelente disciplina durante o amistoso.

Veteranos do ACEC empatam em Maripá

Mesmo debaixo de muita chuva a bola rolou neste domingo em Maripá. Em campo, os Veteranos de Maripá e do ACEC de Assis Chateaubriand. A chuva intermitente alagou o gramado e com isso a qualidade técnica dos dois times foi prejudicada, mesmo assim tivemos um empate em 2x2, quatro gols que foram muito comemorados pelos dois times. Babão e Daniel marcaram para o time visitante do ACEC. Babão e Daniel foram eleitos os destaques do jogo.

Sétima rodada do Laliga teve 41 gols e muita emoção

Tendo como principais destaques, as goleadas do Miraí sobre o Amendoim por 8x1; os 7x2 do Disk Entulho sobre a Vila Rural e os 4x1 do São João sobre o Ouro Verde fora de casa, foram às principais surpresas da sétima rodada do Laliga, que teve muita emoção e apresentou os seguintes resultados.

  • Bar do Indinho/Pai Show 2x1 Borussia
  • Miraí 8x1 Amendoim
  • Disk Entulho 7x2 Vila Rural
  • Paineira 2x 4 Pizero Fc
  • MLk Travesso 3x2 Amigos Fc
  • Passo a Passo 4x0 Patrocínio
  • Ouro Verde 1x4 São João

Classificação:

  • Pizero Fc 16 pontos
  • Paineira; Passo a Passo; e São João todos com 15 pontos, são os quatro melhores times do Laliga, na classificação geral.

8ª rodada

  • Patrocínio x Vila Rural
  • São João x Paineira
  • Pizero Fc x Passo a Passo
  • Borussia x MLK Travesso
  • Amigos Fc x Miraí
  • Amendoim x Ouro Verde
  • Disk Entulho x Bar do Indin/Pai Show

Sábado

  • Veteranos de Cruzeiro d’Oeste 2x8 Veteranos de Paulistânia
  • Vet. Da AVA Supermercado Luiz 6x0 Veteranos de Fco Alves
  • Garra Fc 4x3 Vila Rural/Perobal
  • Papelaria Brasil 2x0 Estofados WS
  • Clube Atlético Ivaté 5x2 Jardim Campodoro/Douradina
  • Veteranos do Pita 7x4 Veteranos de Ubiratã
  • Máster de São Pedro do Paraná 2x1 Máster de Nova Londrina
  • Veteranos do Alvorada/Palotina 3x2 Veteranos do Botafogo/Palotina
  • Caju Nova Olímpia 5x3 Douradina(Amador), quinta feira a noite
  • Veteranos da TFCA/Douradina 3x2 Veteranos de Nova Olímpia
  • Patriotas /Douradina 2x1 Time do Lobão/Icaraíma

Domingo

  • Veteranos de Maripá 2x2 Veteranos do ACEC/Assis
  • Vila Nilza 10x3 MAC de Umuarama

Titular Vila Nilza

Copa Baterax. A rodada foi cancelada devido as fortes chuvas na região

  • Lovat x Três Placas
  • Carboneira x Sucos Prats
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altônia - PR
Atualizado às 04h36 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 27°

12° Sensação
19.5 km/h Vento
38.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias