Sexta, 18 de Junho de 2021 23:36
(44) 99859-9500
Colunistas Perobal

Perobal Brilhou nos Jogos Escolares

Perobal Brilhou nos Jogos Escolares

25/06/2018 09h37 Atualizada há 3 anos
64
Por:
Perobal Brilhou nos Jogos Escolares

Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Perobal brilhou nos jogos Escolares do Paraná

Após vencer a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, disputados em Douradina e Ivaté, a equipe  que representou de Perobal teve como técnico o Professor Sicley Martins e Pebinha como auxiliar técnico. Os garotos foram campeões nesta fase com uma campanha brilhante. A segunda fase Macro Regional dos Jogos Escolares foi disputada em Nova Esperança e dela participaram somente os campeões regionais de cada núcleo. Lá estavam: Perobal; Cianorte; Paranavaí; Diamante do Norte e Nova Esperança. Na quarta feira dia 20, na sua estréia, Perobal venceu Paranavaí por 3x2, num jogo dramático, gols de Adrinha 2 e Natan. No dia seguinte quinta feira, enfrentamos os donos da casa Nova Esperança e tivemos mais uma nova vitória, desta vez por 2x1, gols de Adrinha e Gean. Essa vitória foi muito comemorada, pois além da liderança dava ao time de Perobal a chance de jogar por uma vitória frente ao ótimo time de Diamante do Norte para estarmos classificados à próxima fase dos Jogos Escolares do Paraná, que serão disputados em Campo Mourão de 3 a 11 de julho e lá só estarão as 16 melhores classificadas do Paraná. Sabedores do potencial técnico da equipe de Diamante do Norte, Sicley; Pebinha e Fabrício fizeram um trabalho específico com os garotos mostrando-lhes o quanto era importante vencer o terceiro jogo, pois garantiria ao grupo a presença na fase final em Campo Mourão. No sábado, às 14.30h a bola rolou e outra vez os meninos de Perobal brilharam  vencendo por 4x3, num jogo dramático.Adrinha 2 e Gean 2 foram os goleadores. Após a vitória veio a festa, pois poderia perder o último jogo que a equipe estaria entre as 16 melhores do Paraná. No último confronto, disputado na manhã do último domingo, o técnico Sicley não pode contar com seus titulares, todos estavam pendurados com dois cartões amarelos e quem tomasse o terceiro, não jogaria o primeiro jogo da próxima fase. Por isso, utilizou-se o time reserva frente a fortíssima equipe de Cianorte, e aí veio a derrota por 5x0, que aliás, veio na hora certa, ou seja como disse Pebinha, perdemos na hora certa, tudo foi planejado, pois se usássemos os titulares poderíamos ter sérios desfalques no primeiro jogo da fase seguinte. Parabéns Perobal; comissão técnica e atletas, pela primeira vez em sua história, um time de meninos alcança uma projeção destacada numa competição em nível estadual.

 

Veteranos do ACEC perdem em casa

Segundo Maninho- atacante do ACEC-, o clássico entre o Máster do ACEC/Assis e Veteranos de Ubiratã foi um jogão de bola. As duas equipes criaram inúmeras chances para marcar, mas só venceu o clássico a que teve uma melhor pontaria e mais eficiência nas finalizações, e essa equipe foi justamente a de Ubiratã, que além de marcar muito forte, soube usar os contra ataques para surpreender os donos da casa. Os gols do ACEC foram marcados por Araça2 e Eloy. Mesmo com a derrota os colegas de time elegeram o ala canhoto Araça como o craque do jogo. No próximo sábado, a equipe do ACEC receberá em seu campo os Veteranos de Alto Alegre/Nova Aurora.

Veteranos de Francisco Alves empatam em seu campo

Pelas palavras do técnico Ito, Veteranos de Francisco Alves e Veteranos de Casa Branca deram um grande espetáculo, num amistoso que terminou empatado em 3x3. Segundo Ito, não só pelo bom futebol que ambos jogaram, mas também por tudo que aconteceu durante os 90 minutos. Tivemos jogadas individuais brilhantes; belos gols e grandes defesas dos dois goleiros. O curioso foi que os dois times criaram chances iguais para balançarem a rede e quis os “deuses do futebol” que o jogo terminasse empatado. Outro detalhe, e que chamou a atenção do técnico Ito, que também teve que ser árbitro nesse jogo, foi à excelente disciplina da equipe de Casa Branca. Os gols de Francisco Alves foram marcados por Lucas 2 e Da Lua. Lucas foi eleito o craque do jogo. Os gols de Casa Branca foram marcados por Gustavo 2 e Renato. O técnico Lia também aprovou a recepção dos donos da casa e o empate em 3x3. Os Veteranos de Francisco Alves estão à procura de um time para um amistoso no próximo sábado, de preferência para Francisco Alves. A equipe que se interessar pode confirmar pelo Whats App  Máster Noroeste.

Máster de Nova Londrina e Amaporã fizeram um grande jogo

Mesmo atuando em seu campo, o time Máster de Nova Londrina teve muito trabalho para vencer os Veteranos de Amaporã por 3x2, num excelente amistoso. Não fosse o time de Nova Londrina, uma equipe muito bem treinada e bem entrosada, por certo teria sofrido um revés em seus domínios, mas o entrosamento da equipe e as qualidades individuais de alguns jogadores prevaleceram, dando a vitória- mesmo que apertada- aos donos da casa. Lê; Deci e Vette marcaram para o time de Nova Londrina, que nada informou sobre o próximo jogo.

AVA/Altônia vence em Serra dos Dourados

Mesmo atuando fora de seus domínios, à equipe de Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia conseguiu um bom resultado ao vencer por 1x0, os Veteranos de Serra dos Dourados. Tendo muitos desfalques e enfrentando um gramado irregular, a equipe de Altônia superou essas dificuldades e conseguiu um magro 1x0, que foi muito comemorado pelos pupilos do técnico Sucan. Gustavo foi o autor do único gol do amistoso. Apesar do placar mínimo, o jogo foi muito bom, com as duas equipes criando inúmeras chances para marcar, até que Gustavo teve a felicidade de fazer 1x0 e dar a vitória ao time da AVA. Todos da AVA estão agradecendo a excelente recepção do pessoal de Serra dos Dourados e também a excelente galinhada. No próximo sábado, os Veteranos da AVA jogarão em seu campo frente os Veteranos do Clube Atlético Ivaté.

Clube Atlético Ivaté sofre novo revés em seu campo

Jogando em seu campo, a equipe do Clube Atlético Ivaté conheceu mais uma derrota ao perder para os Veteranos do Murici pelo placar de 2x1, num ótimo jogo. Os dois times criaram várias oportunidades para marcar, mas a equipe de Mariluz sob o comando do experiente Murici levou a melhor e venceu por 2x1, num excelente jogo. O gol de honra do Clube Atlético Ivaté foi marcado por Leonan Gabriel, após linda jogada de Anderson Vieira. Já os gols de Mariluz foram de Bruninho e Jhoni. O pessoal de Ivaté está agradecendo o excelente comportamento da equipe de Mariluz. No próximo sábado, o Clube Atlético Ivaté jogará em Altônia, frente os Veteranos da AVA/Supermercado Luiz.

TFCA vence em Cruzeiro do Oeste

Segundo o Fubá, tivemos um excelente jogo de futebol em Cruzeiro do Oeste. Não tem como dizer que um jogo que teve nove gols, não ter sido bom. A chuva de gol teve inicio com Milênio que fez 1x0 para a TFCA, mas logo em seguida Douglas empataria e equilibraria o jogo, mas não demoraria muito e o time da TFCA fez mais um com Nenezão e depois ampliou com Juninho, mas a equipe de Cruzeiro do Oeste voltou a igualar o placar com gols de China e Adauto. Mas o atacante Milênio em jornada inspiradíssima fez mais 2 e novamente Adauto marcou mais um para o time da casa. A vitória por 5x4 fora de casa foi muito comemorada. O atleta e também diretor Fubá, enalteceu a recepção e também a excelente arbitragem. O artilheiro Milênio foi o craque do jogo. Os Veteranos de Cruzeiro do Oeste estão sem jogo e querem jogar em seu campo no próximo sábado. Já os Veteranos da TFCA enfrentarão em seu campo, as feras do professor Deoli/Ivaté.

Veteranos do Aliança/Palotina vencem em Maripá

Com dois gols de Felipe, a equipe de Veteranos do Aliança/Palotina venceu de virada os Veteranos de Maripá por 2x1. Mesmo atuando fora de seus domínios, à equipe palotinense teve forças para reagir e vencer de virada o bom time de Maripá. O técnico Walmir gostou do que viu, principalmente do meio campista Wanderley, autor de dois lindos gols. Walmir também gostou da equipe do Maripá que jogou e não usou de violência para impedir a virada da equipe visitante; também a arbitragem mereceu elogios e o terceiro tempo foi além do normal. No próximo sábado, os Veteranos do Aliança jogarão em Terra Roxa frente o Máster local. Já a equipe de Maripá jogará em Umuarama, frente os Veteranos da AAVU, no domingo pela manhã.

La Liga, 17ª rodada teve 39 gols

A 16ª rodada terá os seguintes jogos:

Próxima rodada, sábado 23 de junho

  • Vila Rural 1x9 Paineira
  • Amigos Fc 1x0 Borussia
  • Ouro Verde 4x2 Passo a Passo
  • Disk Entulho 4x1 Amendoim
  • Miraí 2x3 Patrocínio
  • Pizero FC 2x3 MLK Travesso
  • Bar do Indin/Pai Show 3x4 São João

Próxima rodada, dia 30 de junho

  • Borussia x Vila Rural
  • Passo a Passo x Paineira
  • São João x MLK Travesso
  • Amigos FC x Disk Entulho
  • Patrocínio x Ouro Verde
  • Miraí x Pizero FC
  • Amendoim x Bardo Indin/Pai Show

As três melhores equipes da La Liga são: 1º São João 40 pontos; 2º Paineira 39 e Pizero FC com 38 pontos.

Final de semana. Amistosos regionais

  • Veteranos de Maripá 1x2 Veteranos/Aliança/Palotina
  • Veteranos de Casa Branca/Lia  3x3 Veteranos de Fco Alves
  • Veteranos de Cruzeiro d’Oeste 4x5 TFCA/Douradina
  • Máster de Xambrê  0x3 Veteranos da AAVU/Umuarama
  • Clube Atlético Ivaté 1x2 Veteranos do Murici
  • Másteres de Nova Londrina 3x2 Veteranos de Amaporã
  • Veteranos de Serra Dourados 0x1 Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia
  • Veteranos dos Patriotas 1x2 Veteranos do Romário
  • Associação das Populares/Douradina 2x3 Vet/Vila Formosa
  • Veteranos do ACEC/Assis 2x3 Veteranos de Ubiratã

Categoria livre/ Amador/Amistosos/Domingo

  • Vila Nilza Atlético Clube 3x1 Rio Bonito
  •  S.E.Esportiva Saltinho 1x3 São Bento/Umuarama
  • Três Placas 0x0Time Amador do Romário/Ivaté
  • Santa Cruz/Umuarama 2x2 Carboneira
  • Futebol Suíço/Umuarama
  • Papelaria Brasil 2x1 Dallas FC
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altônia - PR
Atualizado às 23h35 - Fonte: Climatempo
10°
Chuva

Mín. Máx. 17°

° Sensação
6.5 km/h Vento
92.3% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Chuvoso
Domingo (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias