Sábado, 19 de Junho de 2021 00:42
(44) 99859-9500
Colunistas ACEC

ACEC Vence Amistoso

ACEC Vence Amistoso

27/07/2018 10h40 Atualizada há 3 anos
153
Por:
ACEC Vence Amistoso

Toque de bola - Carlos Rodrigues

ACEC vence amistoso

Na manhã do último domingo, os Veteranos do ACEC/Assis disputaram um grande clássico regional e venceram com méritos a excelente equipe de Veteranos do São Luiz/Toledo por 1x0. O único gol do amistoso foi marcado pelo craque Messias, que foi eleito o destaque do jogo. Neste domingo pela manhã os Veteranos do ACEC jogarão em Toledo, frente ao bom time de Veteranos do 10 de Maio, também de Toledo. Para este amistoso o técnico Alberto espera contar com todos os atletas do time, pois ele pretende trazer uma grande vitória de Toledo.  Maninho e Araça, grandes destaques do time estão confirmados para este difícil compromisso.

  

PEC de Perobal vacila e empata com Cafelândia

Em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Amador da Liga de Assis, a equipe do PEC de Perobal jogou em casa no último domingo, frente à fortíssima equipe do Cafelândia e empatou em 2x2. Segundo o técnico Pebinha, sua equipe fazia uma partida impecável, marcando forte e diminuindo os espaços do Cafelândia, que perdendo por 2x0, passou a atacar desordenadamente, mas fazendo muita pressão e foi nessa pressão que a equipe do PEC cometeu duas falhas individuais, que foram fatídicas para a equipe da casa, que tomou dois gols a poucos minutos do final do jogo. Com 2x2 no placar, a equipe de Cafelândia se deu por satisfeita e nos três minutos restantes, apenas valorizou a posse de bola, pois o empate teve sabor de vitória para a equipe visitante. O pior não foi falhar duas vezes e sofrer o empate, o pior foi perder gols imperdíveis, quando o placar apontava 2x0 para o representante de Perobal. Neste domingo, o PEC jogará em Cafelândia, e um novo empate levará a decisão para os pênaltis, e quem vencer estará na final.

Guarani faz boa campanha na Liga de Goioerê

Jogando um excelente futebol, a equipe do Guarani de Casa Branca goleou no último final de semana a equipe do Janiopolis por 4x1, o grande destaque do jogo foi o atacante Carequinha autor dos 4 gols. O jogo foi na casa do adversário, que foi surpreendido pelo bom futebol da equipe bugrina, que em campo mostrou muita garra e personalidade. A cada temporada os diretores bugrinos cobram uma melhor participação do time nas competições regionais. Para esta temporada o Guarani de Casa Branca montou uma excelente equipe, pois além de aproveitar as revelações da base, como o atacante Carequinha, um dos artilheiros do time e da competição. Hoje a equipe de Casa Branca tem 10 pontos, contra 13 do 1ª colocado que é o Grêmio de Goioerê, sendo que e o Comercial de Moreira Sales ocupa a segunda colocação pelo critério técnico com 10 pontos ganhos, a mesma pontuação do Guarani, que também com 10 pontos ocupa a 3ª colocação.  Os diretores do Guarani creditam a boa campanha da equipe, ao trabalho sério dos dirigentes e o grande apoio de empresas e torcedores de Casa Branca, Xambrê e região. A diretoria do Guarani de Casa Branca é composta pelo Presidente Elicio Barros (Nenê), os demais dirigentes são: João Mendonça; Elson (Dodô) Edson e Antonio Ayres.

Vila Rural de Perobal vence amistoso

Tendo o time completo e ainda por cima jogando bem, a equipe da Vila Rural de Perobal venceu a boa equipe da MS Elite de Perobal por 3x1, gols de Alex; Adailton e Porva. O técnico Regis gostou de sua equipe e achou a vitória merecida pelo que sua equipe jogou. Neste sábado a equipe da Vila Rural jogará em Umuarama, frente o bom time do INSS. Segundo Regis, para este jogo sua equipe estará completa e se repetir o bom futebol do último sábado poderá surpreender o adversário.

SEM de Nova Londrina vence mais uma

Segundo a atleta Marola, a cada jogo sua equipe mostra um melhor futebol. No último amistoso frente à equipe de São Pedro do Paraná, o time jogou um bom futebol e acabou vencendo sem atropelos a equipe visitante por 3x0, gols de Racinha 2 e Juruna 1. Racinha foi eleito o craque do jogo e Racinha foi o outro destaque do amistoso. Neste sábado a equipe de Nova Londrina jogará contra a boa equipe de Veteranos de Santa Esmeraldo, no campo de Santa Esmeralda.

Veteranos de Francisco Alves vencem em casa

Jogando em seu campo frente à equipe de Veteranos da Vila Guarani, os Veteranos de Francisco Alves não tomaram conhecimento do adversário e venceram por 3x1, num jogo muito disputado. Para o técnico Ito, sua equipe jogou um bom futebol e mereceu vencer. Ito fez questão de enaltecer a disciplina do pessoal da Vila Guarani, principalmente o diretor Pedrão. Os gols de Francisco Alves foram marcados por Lucas 2; e Dikim 1; já os destaques da equipe da casa foram: Lei e o Pequeno Alagoano, ambos jogaram muita bola. O gol de honra da equipe visitante foi marcado por Giovane e os destaques da equipe da Vila Guarani foram: Amoroso, Marcio e Karí. Neste sábado, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em Vila Nice, frente os Veteranos locais. Já os Veteranos da Vila Guarani jogarão em Palotina, frente os Veteranos do Botafogo.

Veteranos do Deoli/Ivaté vencem em Paulistânia

Mesmo enfrentando um adversário fortíssimo em seu campo, a equipe do Professor Deoli teve méritos para vencer, que a princípio parecia impossível. Na verdade, não foi fácil, mas a pegada do time visitante surpreendeu os donos da casa, que fizeram 1x0, mas Ricardo Soares empatou para Ivaté. Mostrando força e organização em campo, a equipe de Paulistânia fez 2x1 e passou a exigir muito do goleiro visitante, mas aí, o oportunista Gatão empatou para Ivaté, e nos minutos finais, o iluminado Ricardo Soares faria o gol da vitória e selaria o placar em 3x2 para os Veteranos do Deoli/Ivaté. Sem dúvida, foi um grande jogo e uma excelente vitória dos visitantes, que elogiaram e muito a recepção do pessoal de Paulistânia. Os Veteranos de Ivaté/Deolí jogarão nesta sexta à noite em Icaraíma, frente os Veteranos de Vila Rica.

Veteranos da Serra vencem os Veteranos de Vila Formosa

Num jogo de sete gols, a equipe de Veteranos de Serra dos Dourados goleou no último sábado, o bom time de Veteranos de Vila Formosa por 5x2. Marcaram para o time da Serra Zico 2; Luquinha 2 e William, já para o time visitante marcaram: Jhonynha e Carlinhos. O técnico Cláudio lamentou e muito a contusão do seu lateral direto que deixou o jogo mais cedo, e por ali o time da Serra fez grandes jogadas e ganhou o jogo. Neste final de semana, os Veteranos de Vila Formosa receberão os Veteranos do Pita/Mariluz e os Veteranos da Serra vão jogar em Ivaté,  frente o Clube Atlético Ivaté que tem como técnico o estrategista Alan.

Patriotas vencem o Máster de Xambrê

Patriotas de Douradina e Máster de Xambrê disputaram no último sábado, uma ótima partida de futebol, com chances de vitória para as duas equipes. Mas por atuar perante sua torcida, a equipe de Douradina/Vila Rica teve mais sorte nas finalizações e conseguiu dois gols, que lhe deram uma importante vitória. Em tarde de rara felicidade, o artilheiro Lobão fez os dois gols que deram a vitória para os Patriotas. Bem que a equipe de Xambrê lutou e até perdeu ótimas oportunidades, mas a bola teimou em não entrar. Após o amistoso os dois times se reuniram numa animada confraternização. O time de Xambrê sentiu e muito a ausência do grande técnico e líder Carequinha, que afirmou que mesmo perdendo a equipe vem melhorando a cada jogo, e que em breve as vitórias virão. Neste sábado os Patriotas jogarão em Alto Piquiri, frente os Veteranos do Lamônica/Alto Piquiri, já o time Máster de Xambrê folgará neste final de semana.

Clube Atlético Ivaté vence o clássico local

Foi sem dúvida um grande jogo, assim posso definir o clássico entre os dois Atléticos, ambos de Ivaté. O Clube Atlético Ivaté levou a melhor e venceu por 2x1, gols de Adriano Rincon e Anderson Vieira, Dunguinha marcou para o Atlético Ivaté, após muita pressão e muitas chances perdidas. Os técnicos Alan e Romário se portaram da melhor maneira possível e elogiável, o que possibilitou que tivéssemos um grande jogo, como realmente foi. Segundo Romário, que mesmo perdendo o clássico, só fez elogios ao jogo, assim como o técnico Alan. Sinceramente os dois merecem os nossos elogios e também a nossa admiração, pois deixaram de lado o fanatismo que não leva a nada. A vitória foi importante? Sim, mas o excelente futebol jogado pelos dois times também foi e serviu para estreitar ainda mais os laços de amizades entre os jogadores e diretores.  Tanto o Alan quanto o Romário elogiaram a disciplina e o respeito mútuo entre os envolvidos no jogo. Neste sábado, o Clube Atlético Ivaté receberá em seu campo os Veteranos de Serra dos Dourados. Já o Atlético Ivaté do Romário quer um jogo para este final de semana.

Veteranos do Aliança/Palotina perdem para o Botafogo

Após vencer o primeiro tempo por 1x0 e jogando bem, a equipe de Veteranos do Aliança/Palotina, não voltou ligada para a etapa final e acabou permitindo a virada da equipe do Botafogo, que soube aproveitar os cochilos do time da casa e acabou fazendo 3x1 e vencendo o jogo de virada, para a tristeza do pessoal do Aliança, que não soube explicar a queda de rendimento do time  durante o segundo tempo. O gol de honra do Aliança foi do matador Nivagol. Neste final de semana, os Veteranos do Aliança jogarão em Terra Roxa, frente o time máster do Grêmio de Terra Roxa.  

La Liga, 21ª rodada teve 28 gols e

Vila Rural 2x4 Patrocínio

Bar do Indin 1x3 Disk Entulho

Ouro Verde 5x2 Amendoim

Miraí Fc 2x1 Amigos Fc

Passo a Passo 0x3 Pizero Fc

MLK Travesso 1x3 Borussia

Paineira 2x0 São João

Próxima rodada- sábado dia 28 de julho

Bar do Indin/Pai show x Vila Rural

Patrocinio x Pizero FC

Disk Entulho x MLK Travesso

Passo a Passo x São João

Miraí x Borussia

Amendoim x Paineira

Amigos FC x Ouro verde

Final de semana. Amistosos de Veteranos  na região

Veteranos de Nova Esperança 6x3 TFCA/Douradina

Veteranos do Pita/Mariluz  0x1 AVA/Altônia Veteranos/Aliança/Palotina 1x3 Veteranos do Botafogo

Veteranos da Serra dos Dourados 5x2 Veteranos de Vila Formosa

Veteranos de Cruzeiro D’Oeste 2x3 Veteranos do Guarani/Umuarama

Patriotas Douradina 2x0 Máster de Xambrê

Veteranos de Paulistânia 2x3 Veteranos do Deoli/Ivaté

Veteranos do ACEC/Assis 1x0 Veteranos do São Luiz/Toledo

Veteranos de Fco Alves 3x1 Veteranos de Vila Guarani

Veteranos d AAVU/Umuarama 2x2 Veteranos do Murici

Veteranos do Romário/Ivaté 1x2 Clube Atlético Ivaté

SEM/Nova Londrina 3x0 São Pedro do Paraná

Aroeira Máster/Formosa 4x2 Veteranos do Murici/Mariluz

Papelaria Brasil 1x2 Galáticos/Umuarama

Bafana/Bafana/Fco Alves 8x0 Conflitos Fco Alves

MS Elite/Perobal 1x3 Vila Rural de Perobal

Categoria livre/Amador/Amistosos/Domingo

Juventude São Jorge 3x1 Comercial de Icaraíma

Serra dos Dourados 1x1 Time do Romário/Ivaté

Rio Bonito 3x2 Nova Esperança/Iporã

Vila Nilza 7x0 Esporte Clube Jangada

Comercial do Cedro 0x3 Três Placas/Umuarama Sociedade Esportiva Saltinho 2x2 Perolense/Pérola

Carboneira/Umuarama 5x0 São Bento/Umuarama

Santa Cruz/Umuarama3x1 MAC do Dino/Umuarama

Campeonato Amador Liga de Assis –Semifinal

PEC/Perobal 2x2 Cafelândia

Carlos Rodrigues

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altônia - PR
Atualizado às 00h35 - Fonte: Climatempo
10°
Chuva

Mín. Máx. 14°

° Sensação
6.5 km/h Vento
95.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Sol com muitas nuvens
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 17°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias